Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais informações do primeiro DLC para Call of Duty: Black Ops 2

Desta vez revelados pelo Amazon UK.

Mais informações do primeiro conteúdo adicional para Call of Duty: Black Ops 2 surgiram antes da confirmação oficial da Activision. Desta vez por culpa do Amazon UK.

Segundo o MP1st, os detalhes de Revolution, o nome de conteúdo adicional, estiveram à vista de todos no site, mas foram depois removidos.

Na lista em baixo podem ficar a conhecer os conteúdos de Revolution, que inclui cinco mapas novos e uma arma. O lançamento está marcado para 29 de janeiro no Xbox Live, isto de acordo com informações anteriores ainda não confirmadas pela Activision.

  • Hydro - Esta mapa grande permite usar a barragem e a água para a vossa vantagem ao bloquear caminhos e parar inimigos.
  • Downhill - Um mapa de tamnho médio baseado nos Alpes franceses e repleto de neve, elevadores e uma pequena casa estrategicamente posicionada.
  • Grind - Situado em Venice, na Califórnia, este pequeno mapa num parque de skate oferecerá ação rápida e frenética.
  • Mirage - Este mapa no Deserto de Gobi usa as dunas para providenciar diferentes níveis de elevação e um santuário no centro como um chokepoint natural.
  • Zombies - Die Rise - O Apocalipse dos zombies invadiu a China, tornado o centro da cidade The Zombie numa pintura perigosa e arruinada do MC Escher.
  • Peacekeeper SMG - Esta sub-metralhadora impressionante preenche o slot no vosso load-out com poder e precisão.

Read this next