Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kojima confirma novo Metal Gear Solid

Vai combinar o estilo Ocidental com o Japonês.

Na sua palestra de hoje durante a Game Developers Conference , Hideo Kojima, confirmou que está em desenvolvimento um novo Metal Gear Solid.

Depois de ter falado sobre os seus mais diversos desafios que teve durante a história da série Metal Gear, ele acabou por revelar que a sua próxima missão será desenvolver o próximo Metal Gear Solid.

Kojima disse que gostaria de atacar esta missão usando uma combinação de filosofias de desenvolvimento japonesas e ocidentais. Ele descreveu essa abordagem, a abordagem tipicamente japonesa, como sendo mais voltada para o design, enquanto que ele classifica o desenvolvimento Ocidental mais voltado para a tecnologia do software, particularmente por jogos que primam pela liberdade de mundos abertos.

Kojima convidou os produtores da plateia a desafiarem o seu velho estilo de abordagem, conversando com a Kojima Productions e talvez até terem uma oportunidade de trabalharem com a equipa. Neste momento o estúdio está a recrutar pessoal no evento.

O anuncio de um novo Metal Gear Solid parece não ter impressionado a plateia, talvez porque as pessoas não tenham tido a certeza se Kojima estaria a falar a sério, ou talvez porque o anúncio de um novo Metal Gear Solid não seja uma coisa surpreendente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários