Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogadores japoneses mais satisfeitos com a 360 do que com a PS3 e Wii

Inquérito da revista Famitsu surpreende.

A revista japonesa Famitsu publicou os resultados de um inquérito realizado aos seus leitores a respeito do nível de satisfação daquilo que as consolas actuais lhes têm oferecido.

No que toca às portáteis, os resultados colocam a PSP acima da Nintendo DS por quatro décimas. Das 377 respostas do inquérito pertencente à portátil da Nintendo, 36.6% dos jogadores mostram-se insatisfeitos, 21.8 % mantêm-se numa posição neutral, enquanto que 41.6% está satisfeito com a consola, dando como resultado um 3.4 de satisfação geral, embora uma grande percentagem dos inquiridos admitirem que "Não há jogos que queiram jogar." A PSP que obteve uma nota média de 3.8, e conta com 46.3% de jogadores satisfeitos e 17.1% de pessoas extremamente satisfeitas com a consola.

No que diz respeito às consolas caseiras, o grau de satisfação coloca a Xbox 360 na primeira posição (4.2), seguida da PlayStation 3 (3.6) e acabando com a Wii (3.2) na terceira posição.

Curioso é o caso da consola da Microsoft, que dos mais de 370 inquiridos, 53.5% dos jogadores garantem não ter a consola, e mostrando-se insatisfeitos com ela apenas 5.7% dos inquiridos. 0.8% mantêm-se numa posição neutra, enquanto que 40% admitem estar satisfeitos, e 23.8% muito satisfeitos com a Xbox 360.

E para vocês qual é o vosso grau de satisfação? Para aqueles que têm grande parte das consolas ou que têm apenas uma, estão satisfeitos com a vossa aquisição?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários