Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Home já foi descarregado 6.5 milhões de vezes

Para já lucros não são uma prioridade para a Sony.

A Sony anunciou que o sistema PlayStation Home já foi descarregado 6.5 milhões de vezes e explicou que, neste momento, a obtenção de lucros não é a prioridade para este mundo virtual.

Peter Edward, director do PlayStation Home, disse ao site GamesIndustry que, " Temos tido lucros e perdas no Home, e é claro que os ganhos são uma parte importante, como em qualquer outra coisa. Mas acreditamos que se a comunidade está feliz, e se têm um bom conteúdo na plataforma, se consegues uma plataforma em que as pessoas querem continuar a visitar, então o aspecto económico que que consegue ser resolvido por si mesmo."

"Definitivamente não é algo que deva ser a nossa prioridade," assinalou, dizendo que neste momento não têm que dar prioridade à obtenção de lucros com este mundo virtual, mas que no entanto no futuro poderão ser incluídos novos modelos de negócio.

"Isso não quer dizer que não queremos rentabilizar a plataforma nem que tenhamos planos para isso."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

PlayStation Home

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários