Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Home Europeu está a ficar mais para trás em relação às outras regiões

Gestor da comunidade admite que existe falta de recursos humanos.

O gestor da comunidade do PlayStation Home admitiu que a versão Europeia do mundo virtual tem falta dos conteúdos que são oferecidos nas outras regiões.

TedTheDog disse nos fóruns oficiais PlayStation que, "Sejamos honestos, o Home Europeu está atrás do das outras regiões no que toca a número de espaços que têm para oferecer. Isso não quer dizer que não temos roupas e outro tipos de acessórios, actualmente até acho que temos excelentes parcerias no centro comercial."

"E temos também a Red Bull e o Xi (que promete trazer várias surpresas para os utilizadores). E a Red Bull tem também outro truque na manga. Mas no seu todo, temos muito poucos espaços."

"Em termos de isolamento não pensamos que isso faz do Home Europeu um sítio mau mas compreendemos as comparações regionais que se fazem e porque é que as fazem."

"Neste momento vamos mudar as nossas prioridades para a produção de mais espaços no futuro. Vamos continuar a apoiar os nossos parceiros no centro comercial mas o nosso foco principal será melhorar o nosso número e lançamento de espaços."

De acordo com o post os conteúdos oferecidos na Europa não estão na linha daquilo que é oferecido nas outras regiões por falta de recursos humanos, no entanto já foi contratado um novo assistente de produção para ajudar a acelerar processos nos melhoramentos do mundo virtual.

O gestor de comunidade disse também que a Sony espera introduzir 17 novos espaços para o Home. Vai começar a actualizar o serviço colocando espaços de jogos mais antigos como Uncharted, Warhawk e Resident Evil, e depois irá adicionar espaços de jogos novos como Guitar Hero.

No entanto parece que antes dos utilizadores verem melhorias vão primeiro ver um período de estagnação.

"O Cronograma para isto será provavelmente os próximos dois a quatro meses e haverá uma quebra no lançamento de espaços antes de começar a melhorar verdadeiramente."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

PlayStation Home

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários