Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Home conta com 7 milhões de utilizadores

Dos quais 3 milhões são europeus.

Peter Edward da Sony revelou que o serviço PlayStation Home conta neste momento com cerca de 7 milhões de utilizadores.

Esta informação foi revelada numa conferência em Brighton. Edward, director europeu do serviço, ainda referiu que 3 dos 7 milhões são utilizadores europeus.

Desde o seu lançamento, que foi há 7 meses atrás, os utilizadores europeus já descarregaram mais de 6 milhões de conteúdos. Muitos desses conteúdos são gratuitos, mas mesmo os que são pagos têm sido adquiridos pelos utilizadores. "Isto é um negócio comercial, está a funcionar e a dar dinheiro", palavras de Peter Edward.

Também foram revelados mais alguns pormenores, como o facto de que 80% dos utilizadores são do sexo masculino e têm entre 18 a 35 anos. Outra curiosidade é de que os utilizadores europeus passam em média 56 minutos por cada sessão iniciada.

Edward admite que não tem sido fácil e que só agora é que o serviço tem recebido uma enorme quantidade de conteúdos. Ele afirma que existem conteúdos que nem eles sabiam que estavam a caminho do Home.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

PlayStation Home

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.
Comentários