Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Heavy Rain no cinema

Unique Features adquire a licença.

De acordo com o site Deadline, a nova companhia de Bob Shaye e Michael Lynne, chamada de Unique Features, adquiriu os direitos para o filme de Heavy Rain.

Bob Shaye e Michael Lynne foram os fundadores da New Line, mas romperam com os estúdios e formaram em 2008 a Unique Features.

A licença de Heavy Rain foi comprada directamente por Bob Shaye e Michael Lynne, tendo havido um primeiro interesse em conjunto com a Warner Bros.

Michael Lynne foi produtor executivo de filmes tais como A Bússola Dourada e O Senhor dos Anéis: O regresso do Rei e as Duas Torres.

Heavy Rain foi lançado em Fevereiro último, conseguindo ultrapassar o milhão de unidades vendidas, bem como foi aclamado pela crítica. O enredo do Origami Killer é um dos pontos fortes do jogo, tendo uma ligação muito próxima com a sétima arte.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Heavy Rain

PS4, PS3, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários