Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Hardcore gamers errados nos últimos dez anos"

Comenta Stephen Toulouse da Microsoft.

No último podcast de Major Nelson, Stephen Toulouse, director do Policy and Enforcement for Xbox LIVE, tece alguns comentários contra os hardcore gamers, dizendo que estiveram errados durante 10 anos.

A conversa girou à volta do Kinect, e como os chamados hardcore gamers olham para o novo hardware.

Toulouse comenta, "Tenho uma coisa a dizer aos hardcore gamers, que dizem que o Kinect não é para eles. Esses jogos têm achievements, por isso não me digam que não irão jogar pelo menos alguns deles. Eu sei que vão".

Toulouse também acha que os hardcore gamers têm errado muito nos últimos dez anos, e até dá exemplos, "Lançar uma consola com uma porta Ethernet? Nunca terá sucesso. Pagar por multijogador? Não, isso não é bom. Não gosto de avatares; não irei comprar nada para o meu avatar. A Wii... Quero dizer, sem ofensa para os hardcore gamers, mas vocês têm estado um pouco errados nos últimos dez anos."

Mas Toulouse também se coloca do lado dos hardcore, dizendo que também o é e que estava enganado. Dando o exemplo da DS, e que acreditava que não iria vender. Claro que estava enganado.

Por último Toulouse pede que os hardcore dêem uma oportunidade ao Kinect.

E vocês hardcore gamers deste país, também erraram muito?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários