Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GTA: The Lost and Dammed fora da Xbox 360?

Provavelmente, mas não na PS3.

Não é mentira nenhuma que os possuidores de uma PS3 ficaram com um osso preso na garganta devido aos exclusivos para a Xbox 360 dos conteúdos para download de GTA IV. Também não é para menos, pois tanto The Lost and Dammed, bem como The Ballad of Gay Tony obtiveram um excelente 9/10.

É também sabido que as versões Xbox360 e PS3 de GTA IV são as preferidas(e as melhores) de todos os aficionados de GTA IV, mas de acordo com a última edição da revista francesa PCJEUX, estes mesmos conteúdos, outrora exclusivos Xbox 360, poderão estar a caminho do PC.

A revista PCJEUX é apenas dedicada ao PC, e na capa é mencionado que irão abordar nesse mês algo sobre GTA: The Lost and Dammed, o primeiro DLC exclusivo de GTA IV para a Xbox 360. Agora é fazer as contas.

A Microsoft pagou milhões pela licença exclusiva dos conteúdos, e embora as versões de download digital tenham obtido um relativo sucesso de vendas, o mesmo não se pode dizer do pack Grand Theft Auto: Episodes From Liberty City, onde constam os dois episódios.

Milhões e rumores à parte, aguardamos a confirmação oficial por parte da Rockstar sobre a vinda para PC do primeiro DLC de GTA IV.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto

PC

Grand Theft Auto IV

PS3, Xbox 360, PC

See 2 more
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários