Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GT5 com sistema climatérico pronto

No entanto Yamauchi poderá não utilizá-lo.

Kazunori Yamauchi disse à Revista Oficial PlayStation do Reino Unido que o sistema climatérico para Gran Turismo 5 já está pronto.

"As corridas de noite vão fazer parte de GT5, mas com coisas como um sistema climatérico dinâmico, a escolha vai recair se isso irá ou não melhorar a experiência de jogo," disse ele. "Essa função não é um problema, até porque já temos o sistema climatérico pronto, mas se não tivermos a certeza sobre a qualidade do mesmo, e de como isso melhora a experiência de condução, não iremos colocar esse sistema no jogo."

"Temos uma quantidade monstruosa de conteúdos neste jogo, penso que não existem muitas equipas que conseguem colocar tanta coisa num jogo como nós. O lançamento do jogo não é um começo, nós iremos lançar um jogo completo. Tudo o que queremos colocar no jogo vai estar no disco quando for lançado nas lojas. Dito isto, temos uma equipa de tamanho considerável que vai-se dedicar ao online e que irá olhar pelo jogo depois do mesmo ser lançado.”

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gran Turismo 5

PS3

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários