Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Football Manager Live já está disponível para download

Chega em formato físico no dia 23 de Janeiro.

A Sports Interactive em conjunto com a SEGA europe anunciaram que o jogo de PC Football Manager Live já está disponível via download no site oficial e que vai estar disponível nas lojas a partir do dia 23 de Janeiro.

Na nota de imprensa Miles Jacobson, director da Sports Interactive, diz que, "Football Manager Live é um jogo muito diferente do jogo Football Manager - se conseguirem imaginem uma mistura entre um jogo de futebol, com um site de leilões com algumas redes sociais, e vão estar perto do que é este jogo."

"Footbal Manager Live é a melhor forma de provares a tua valentia ao mundo no que toca à gestão futebolistica, e com um novo modelo desenvolvido em constante evolução, haverá sempre todos os meses novidades a serem adicionadas, com muitas características a serem baseadas no retorno dos consumidores e naquilo que as pessoas que jogam Football Manager Live querem ver no jogo."

Football Manager Live vai dar a oportunidade aos jogadores de criarem e gerirem a sua própria equipa de futebol, escolherem um nome para a equipa, as cores, o símbolo, o estádio e decidir que jogadores deve contratar dentro de uma base de dados com mais de 33o mil jogadores de futebol da vida real.

Tal como acontece na maior parte dos jogos que se concentram apenas na vertente online, os jogadores de Football Manager Live vão ter que pagar todos os meses uma subscrição. Podem ver um novo trailer e imagens de Fooball Manager Live na nossa página do jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários