Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fable 2 vende 350.000 unidades no lançamento

Poderá chegar a 1 milhão na primeira semana.

Segundo relatórios revelados pelas lojas, Fable 2 está a ser um enorme sucesso de vendas e poderá mesmo alcançar 1 milhão de unidades vendidas na primeira semana.

Segundo noticia publicada pelo site VGChartz, os relatórios apontam para 350.000 unidades vendidas no dia de lançamento na América. Os relatórios também indicam que o jogo está vender a um ritmo muito mais rápido do que outros sucessos como Sat Wars: The Force Unleashed, Dead Space e Saint`s Row 2. Segundo é revelado, as vendas estão a decorrer a um ritmo similar ao de Madden NFL 09 que vendeu 700.000 unidades na sua primeira semana há venda na América.

Segundo alguns sites também avançam, Fable 2 já se tornou num dos jogos mais jogados no Live estando mesmo à frente de Halo 3 e Call of Duty 4.

Fable 2 é lançado hoje aqui na Europa e segundo as estimativas, é esperado que o jogo venda cerca de 300.000 unidades senão mesmo 400.000 unidades, o que faria com que na sua primeira semana há venda Fable 2 consiga vender cerca de 1 milhão de unidades.

Esperam por novas informações e pela nossa análise em breve.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fable II

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários