Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fable 2 conquista o Reino Unido

Número um na tabela de vendas.

Depois de conquistar a América, onde vendeu 350.000 no dia de lançamento, Fable 2 conquistou o Reino Unido e conquistou o primeiro lugar na tabela de vendas.

Não só arrecadou o primeiro lugar na tabela de vendas como se tornou no quinto jogo da Xbox 360 a vender mais unidades num curto espaço de tempo. Em segundo lugar temos outro estreante, Far Cry 2 cujas vendas para a Xbox 360 representam 43% do total de unidades vendidas, pertencendo 24% às vendas de PC e 33% à unidades vendidas para a Playstation 3.

Quem perdeu o primeiro lugar e desceu para a quarta posição foi PES2009 que assistiu a um decréscimo de 50% nas suas vendas. O seu adversário FIFA09 aproveitou e colocou-se na terceira posição mesmo que as suas vendas também tenham descido 15%.

Saints Row 2 ocupa a quinta posição sendo seguido de Dead Space no sexto lugar e LEGO Batman em sétimo. Wii Fit e Mario Kart Wii ocupam a oitava e nona posição respectivamente e a tabela dos dez mais vendidos é fechada por Midnight Club: Los Angeles.

Vamos esperar pelos números para saber se Falbe 2 conseguiu ultrapassar o primeiro milhão de unidades vendidas na sua primeira semana há venda.

Read this next