Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

F1 2015 chega em junho ao PC, PS4 e Xbox One

Tem um novo motor que promete mais realismo.

A Codemasters tornou hoje oficial F1 2015, que será lançado em junho para PC, PlayStation 4 e Xbox One, sendo esta a primeira vez que um jogo da série é lançado para estas consolas.

Como o jogo do ano passado só foi lançado para as antigas consolas, F1 2015 incluirá todos os conteúdos da temporada anterior como um bónus para os fãs. Estes conteúdos, embora presentes em F1 2014, foram criados de raiz para o novo jogo para tirar partido do novo handling melhorado.

F1 2015 foi construído numa nova versão do motor EGO e promete um avanço a nível visual e no modelo de física que dita a condução dos carros. Com o novo modelo a Codemasters conseguiu melhorias em mais de 20 áreas, nomeadamente motor e transmissão, aerodinâmica, tanque de combustível, e suspensão, mas dá especial destaque à nova física dos pneus, que resulta numa representação mais realista do comportamento dos carros em pista.

Mais novidades são um modo difícil para o modo carreira, chamado Pro Season, e a integração com o Kinect e PlayStation Camera que permite usar os controlos de voz para pedir informações à equipa durante as corridas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

F1 2015

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários