Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

ESRB revela cenas de sexo em Dragon Age: Origins

Haverá cenas com mulheres, homens e animais.

A ESRB, organismo responsável por classificar os jogos por idades nos Estados Unidos, revelou alguns detalhes das cenas de sexo que irão marcar presença em Dragon Age: Origins.

Segundo informações do organismo neste RPG da Bioware vai ser possível ter sexo com pessoas do outro sexo, do mesmo sexo e até com animais.

"Os jogadores podem também iniciar breves sequências cinemáticas em que os casais (homem e mulher ou do mesmo sexo) podem beijar-se, abraçar-se e acaraciar-se enquanto a imagem fica preta. Durante decurso do jogo, os jogadores vão poder visitar um bordel onde a recepcionista lhes perguntam em que é que estão interessados. Se os jogadores escolherem 'Surpreenda-me' por vezes podem ter um frente-a-frente com uma mulher, um homem, um transexual ou um animal; as actividades sexuais nunca são mostradas durante esses encontros no bordel."

O organismo fez também questão de deixar bem explicito que em momento algum se vêem pessoas nuas, excepto uma mulher demónio em que se irá ver um pouco dos peitos.

Vamos ver até quando começam a chegar as primeiras criticas dos conservadores e se o jogo não será mesmo alvo de censura em certos países.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Age: Origins

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários