Escolher entre o bem e o mal em inFamous não será uma decisão óbvia

Acções do jogador vão afectar directamente sobre o jogo da Sucker Punch.

inFamous vai chegar às lojas no final de mês de Maio em exclusivo para a PlayStation 3 e está disposto a provocar mais do que uma escolha moral aos jogadores que o comprem. A Sucker Punch, produtora do título, revelou que as decisões que os jogadores vão tomar durante o jogo vão incidir directamente na evolução do personagem.

Bruce Oberg, fundador da produtora, assinalou recentemente ao blog da PlayStation, que tomar uma ou outra decisão em questão de segundos não será uma escolha simples e óbvia, mas que supõe descartar certas vantagens e inconvenientes durante o jogo.

"Escolher entre o bem e o mal em inFamous não será uma decisão óbvia," declarou ele.

Felizmente os jogadores não terão que necessáriamente escolher por uma dessas opções durante o jogo, pois em qualquer missão vão poder decidir se querem ser capitaneados pelo bem ou pelo mal.

"Não tens que ser bom ou mau durante todo o jogo. Podes escolher sempre e dependendo da escolha, podes melhorar os teus poderes de várias formas," comentou Oberg.

inFamous é um exclusivo PlayStation 3 que será lançado em Portugal no próximo dia 27 de Maio. Se quiserem saber mais sobre este título nada melhor do que passarem pela nossa página do jogo.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!