Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA revela FIFA Online

Jogo de futebol gratuito chega em Junho.

A Electronic Arts revelou que está em desenvolvimento FIFA Online, um jogo completamente gratuito que está direccionado não só para os jogadores mas também para todos aqueles que são fanáticos pelo desporto rei.

O título que vai entrar na fase beta no próximo mês deverá ser lançado já neste Verão.

FIFA Online vai utilizar o motor de FIFA 10 e toma vantagem da extensa base de dados da FIFA, incluindo conteúdos para o próximo Mundial, o jogo cobre 30 ligas completamente licenciadas, 500 equipas e 15 mil jogadores. Os jogadores vão contar com três modos de jogo - Taça do Mundo, Liga e Versus - e ainda um controlo simplificado com o rato para os mais novatos e níveis de dificuldade adaptáveis.

Durante o evento de apresentação do jogo Peter Moore, presidente da EA Sports, disse que apesar de FIFA já ter chegado a 10 milhões de jogadores, ele quer captar ainda mais pessoas, e FIFA Online poderá apelar aqueles que não podem ter uma consola, uma televisão em alta definição ou um PC topo de gama. O jogo foi desenhado para correr nos PCs que têm especificações mais modestas.

A editora espera construir uma grande comunidade online e promete eventos que estejam ligados às partidas de futebol reais. "É um jogo vivo," disse Aaron Blunt, produtor do jogo, e "vai ser critico para o crescimento da EA Sports."

Moore disse também que ambiciona que toda a gente seja capaz de "ter uma experiência desportiva independentemente da plataforma ou do bolso de cada um."

Podem ver as primeiras imagens de FIFA Online na nossa galeria.

FIFA Online's open beta is scheduled for June.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA Online

PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários