Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA explica Live Season de FIFA 10

Demo chega amanhã.

A EA Sports revelou as características da Live Season de FIFA 10, um serviço online que se introduziu no jogo anterior da série para efectuar actualizações semanais das estatísticas e atributos dos jogadores, baseando-se em resultados reais das competições que disputem.

Segundo informa a EA, o novo serviço My Live Season de FIFA 10 vai-se actualizar semanalmente sobre os jogadores, contratações, lesões, suspensões, resultados, eventos e classificação da liga, criando um modo que reflete o mundo real, onde os jogadores podem gerir equipas reais. Os jogadores vão poder contar com as ligas Barclay’s Premier League, A Liga BBVA, Ligue 1, Bundesliga, Serie A e Primeira Divisão Mexicana.

"Todas as quarta-feiras serão dias do Live Season, quando os dados dinâmicos do mundo real e as análises serão actualizadas em FIFA 10 para encaixar com o ritmo semanal do futebol do mundo real, e os subscritores poderão reescrever a história dos seus clubes," afirmou David Rutter, produtor de FIFA 10.

O serviço vai estar disponível na PS3 e Xbox 360 e terá um preço de cerca de 5 euros na PSN e 400 pontos Microsoft no Xbox Live para cada liga. Haverá também um pack com todas as ligas a um preço de cerca de10 euros para a PSN e 800 Pontos Microsoft no Xbox Live.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 10

iOS, PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii, PSP, PC, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários