DLC de Modern Warfare 2 bate recorde no Xbox Live

Alguém disse que era caro?

Call of Duty: Modern Warfare 2 bateu mais um recorde, melhor dizendo, o seu Stimulus Package que foi disponibilizado no Xbox Live Marketplace a 15$ no passado dia 30 de Março.

O pacote de cinco mapas, dois deles oriundos de Call of Duty 4: Modern Warfare, vendeu mais de 1 milhão nas primeiras 24 horas, sendo que na primeira semana já ultrapassou a fasquia das 2.5 milhões de unidades.

Relembramos que no dia 30 de Abril será a vez da PS3 e PC receberem o Stimulus Package.

Ficam também a saber que o modo para múltiplos jogadores de Modern Warfare 2 PC irá estar disponível gratuitamente durante este fim de semana, através da plataforma STEAM. Quem não possui o jogo sempre pode aproveitar esta oportunidade.

Comentários (25) Latest comment 2 anos atrás

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

  • AZORES #1 2 anos atrás

    É caroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Além de pagarem o live, ainda paguem 15 dolars por DLC baseado em mapas antigos...é pá...inacreditável!
    Editado por AZORES às 07/04/10 @ 22:42
  • Sonyland #2 2 anos atrás

    Só pagas se quiseres, o que é bom paga-se
  • BestEagle #3 2 anos atrás

    é caro é caro... mas no final compram... chamam-lhes parvos???? ate podiam meter a 20dolares que vendiam..... eles é que são espertos... se podem ganhar mais.... porque haveriam de ganhar menos???
    Editado por BestEagle às 07/04/10 @ 22:44
  • Darkslb #4 2 anos atrás

    Obrigado a todos os que compraram, muito obrigadinho! Assim a chulice da Activision vai continuar porque haverá sempre quem pactue com tais actos.
  • joaorambo #5 2 anos atrás

    Eu nao vou comprar... so se for a dividir e mesmo assim nao sei...
  • dogmar #6 2 anos atrás

    toca a ordenhar as ovelhinhas
  • Ashaad #7 2 anos atrás

    O facto de ser caro não quer dizer que dos milhares de players que gostam do jogo deixem de comprar o DLC....Mas que e caro é!É um facto comparado com dlcs de outros jogos proporcionam mais novidade do que mapas repetidos.
    Basta ver os preços que praticam nos jogos deles....xulos!
    Editado por Ashaad às 07/04/10 @ 23:06
  • Magness1993 #8 2 anos atrás

    Eu vou compralo e dividilo com 5 amigos... fica a 3 euros cada... nao é muito
  • JoaoJMC #9 2 anos atrás

    Boa! Assim vai continuar o reino da Activisioin... O jogo devia ter vendido 0.
  • lambão #10 2 anos atrás

    Eu disse que é caro.
    E vou dizer mais. Isto é triste, muito triste. Algo tão overpriced e tão minimalista conseguiu vender tanto.
  • miufs #11 2 anos atrás

    Quem der 15€ por isto devia ganhar hemorróidas... das valentes!
  • jonerios #12 2 anos atrás

    Mesmo que este DLC custasse 30€ eles iriam ter vendas brutas.
    O pessoal é demasiado fan. Ate mete impressão.
  • xowner #13 2 anos atrás

  • netcabo #14 2 anos atrás

    ExtremeEnigma_PT : Olhá eu comprei sou otario e cego porque? secalhar deves gastar dinheiro em tabaco e isso, e ninguem te diz nada..
  • AlbertoMelo #15 2 anos atrás

    Esse jogo é uma máquina de $$$.
  • Devil_Kratos #16 2 anos atrás

    O Tabaco é caro, mata, e quem o consome sabe disso, no entanto não é por isso que deixa de ser um dos maiores rendimentos do estado.
  • XPlayer30 #17 2 anos atrás

    O Mágness é que faz bem, para mim parece-me um pouco caro mas como disseram, só compra quem quer.
  • RekoPoWa #18 2 anos atrás


    Sonyland @ BOM?

    haha só podes estar a gozar 5 mapas, dois deles antigo e chamas a isso qualidade? OMG por esse preço compro fallout goty ed, pois isso sim é qualidade.
  • Noobacainer #19 2 anos atrás

    E é assim que se controlam as massas... -.-

    Activision soma e segue...
  • WildboyGK #20 2 anos atrás

    eu acho que é caro... por mim podia ser a 10 ou a 50, não ia comprar de qualquer forma!
    já encontrei o meu FPS online de eleição.. Bad Company 2! e ainda por cima com mapas à BORLA ehehe... mas compreendo quem compra!
    quem gosta mesmo do jogo acaba sempre por comprar.. tal como o god of war trilogy, é muito dinheiro.. mas vendeu que nem pãozinhos quentes! eu também queria mas tive que me contentar com a edição normal :)

    MW2 agora só Spec Ops ;)
    Editado por WildboyGK às 08/04/10 @ 05:03
  • gouveia #21 2 anos atrás

    tanto povo enganado. deixem de suportar empresas como a activision
  • filipuh8 #22 2 anos atrás

    eu já acabei completamente o modern warfare , agora mapas só se for no spec ops
  • RekoPoWa #23 2 anos atrás

    Epa eu até vou comprar os mapas quando saírem na psn, mas vai ser a meias(com o meu clan) como é óbvio.
  • Batracaco #24 2 anos atrás

    Incrível a quantidade de gente que gasta dinheiro neste tipo de DLC. Depois admiram-se que existem cada vez mais DLC sem substância... Enfim...
  • danielc5 #25 2 anos atrás

    Só paga 15 euros quem quer,eu comprei 5000 microsoft points por 19 euros os mapas custam 1200, portanto não ficam assim tão caro os mapas.
    Cumps