Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dissidia com versão especial na Europa

Jogo chega para PSP a 4 de Setembro.

A Square Enix anunciou hoje que Dissidia: Final Fantasy vai chegar aos territórios PAL a 4 de Setembro e os interessados podem comprar uma versão especial de Coleccionador do jogo.

Dissidia celebra os 20 anos da série Final Fantasy ao colocar frente a frente os protagonistas dos jogos da série contra os seus principais rivais. Em ambientes 3D, os combates decorrem com um elevado e frenético ritmo e vão ser os jogadores a decidir se o caos ou a paz vai prevalecer.

John Yamamoto da of Square Enix comenta que, "Com tantos heróis e vilões favoritos num único jogo, DISSIDIA FINAL FANTASY vai certamente apelar aos fãs da série. A experiência repleta de acção é uma verdadeira amostra do poder da PSP e está pronto para se tornar num clássico instantâneo no sistema."

Por um tempo limitado, fãs podem comprar uma Edição Limitada de Coleccionador apresentado uma embalagem especial e vários extras como uma versão especial da banda sonora em CD, um mini-guia e um livro de arte com 48 páginas.

Conteúdos da Edição Limitada de Coleccionador:

  • Embalagem especial do jogo
  • Jogo Dissidia Final Fantasy
  • DISSIDIA FINAL FANTASY Best Selection Soundtrack Mini-CD: Uma selecção de músicas do jogo escolhidas pelo compositor Takeharu Ishimoto. O Mini-CD vem numa bolsa especial com notas escritas pelo compositor.
  • Livro com 48 páginas The Art of DISSIDIA FINAL FANTASY: apresentando arte dos personagens, arte em CG e mais imagens recolhidas ao longo do desenvolvimento.
  • Mini-guia oficial da Brady Games: guia de 32 páginas com descrições e explicações para ajudar a vencer.
  • Litografias exclusivas: duas litografias exclusivas com arte única.

Read this next