Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Devil Kings 3 confirmado para a Wii

Capcom reforça ligações com a Nintendo.

Apesar de a Capcom nada confirmar e remeter anúncios para mais tarde, o jornal Nihon Keizai Shimbun confirma hoje que um novo Devil Kings está a ser desenvolvido para a Wii.

Conhecido no Japão como Sengoku Basara, esta é uma série da Capcom ao estilo de Dynasty Warriors e até à data apenas o primeiro foi lançado fora do Japão.

O jornal não especifica que se trate de Devil Kings 3 mas tendo em conta que a Capcom disse recentemente estar a trabalhar neste jogo, é de presumir que o Devil Kings mencionado no jornal seja o terceiro.

O jornal também falou que a Capcom vai trabalhar com a Nintendo para tornarem as suas relações mais próximas. A companhia de Kyoto vai ajudar na promoção de Monster Hunter 3 e no lançamento Ocidental providenciando demonstrações e promovendo o jogo fora do Japão.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Devil Kings 3

PS3, Nintendo Wii

Monster Hunter Tri

Nintendo Wii

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários