Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny: Voz de Peter Dinklage substituída por Nolan North

North passa a ser o ator de Ghost na expansão e jogo original.

Parece que hoje em dia Nolan North está envolvido em praticamente todos os jogos.

Preparem-se para dizer adeus à voz de Peter Dinklage em Destiny, o ator mais conhecido pelo seu papel em Game of Thrones mas que no jogo da Bungie fazia de Ghost, uma espécie de robô que nos acompanha para todo o lado e abre portas.

Com a chegada da próxima expansão, The Taken King, a voz de Peter Dinklage será substituída pela de Nolan North, conhecido por fazer de Nathan Drake em Uncharted, entre vários outros papéis no mundo dos videojogos.

Quem avança com a informação é a revista Game Informer, que adianta que Nolan North gravou todos os diálogos de Peter Dinklage presentes na versão base de Destiny. Basicamente, isto significa que nunca mais vão ouvir a voz de Dinklage enquanto jogam Destiny.

Como Nolan North será a voz de Ghost na expansão The Taken King, a Bungie achou que seria melhor criar uniformidade e substituir a voz de Peter Dinklage no jogo original. É provável que a voz de Dinklage tenha sido substituída também devido à má prestação de Dinklage, que foi alvo de várias críticas.

De acordo com o ator, a Bungie queria mesmo que North desse as suas nuances à personagem, pelo que será interessante ver as diferenças nas linhas de fala quando a expansão chegar em setembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários