Eurogamer.pt

Destiny 2 - Como completar a World-Eater Quest e ganhar a Legend of Acrius

Uma shotgun exótica.

A World-Eater Quest é uma missão bastante misteriosa no Destiny 2, a qual te recompensa com uma shotgun exótica, a Legend of Acrius.

Precisas de um pouco de sorte para começar esta quest, e parte desta missão envolve completar a Leviathan Raid, por isso irás precisar de uma fireteam e de bastante tempo.

Detalhes da Legend of Acrius

Legend of Acrius

acrius
  • Tipo: Arc shotgun;
  • Intrinsic Perk: Shock Blast (Esta arma dispara uma onda de arc energy que causa muito dano, tendo uma taxa de penetração mais elevada);
  • Barrel: Full Bore (RNG+++, STB-, HND-);
  • Magazine: Accurized Rounds (RNG++);
  • Trait: Long March (Deteta os inimigos no teu radar a partir duma distância maior);
  • Stock: Fitted Stock (STB++, HND-).

Podes descobrir todas as outras armas exóticas do Destiny 2, assim como a forma de as ganhares, no seguinte guia: Destiny 2 - Todas as armas exóticas para Hunter, Titan e Warlock.

Como iniciar a World-Ender Quest no Destiny 2

Ao contrário de outras quests que te recompensam com armas exóticas, tais como a Rat King, a Mida Multi-Tool, ou a Sturm e Drang, iniciar a World-Eater quest envolve um fator aleatório.

Em primeiro lugar, vais ter de matar alguns Cabal até que um deles deixe cair um item chamado On the Comms. Aparentemente qualquer Cabal serve, e apesar de a maioria das pessoas encontrar este item durante uma Patrol, também é possível encontrá-lo durante um Strike.

De acordo com o utilizador do reddit DeadKeybladeHero, outro possível requisito também poderá ser terminar a história primeiro. Isto parece-nos algo provável, tendo em conta os requisitos das outras quests que te recompensam com uma arma exótica.

Guia detalhado da World-Eater Quest

Após apanhares o item On the Comms, poderás começar a quest World-Eater. Se fores à tua Power weapon slot, descobrirás que o item te diz isto:

  • Regressa a Nessus e recupera "communication ciphers" das tropas das tropas da Red Legion (5)
2

Para recuperares estes "communication ciphers", tens de matar alguns Cabal, os quais eventualmente irão fazer drop destes itens, apesar da probabilidade de drop ser relativamente baixa. Qualquer Cabal, de qualquer atividade, deverá fazer drop deste item, mas recomendamos que te limites ao planeta Nessus, pois ainda não temos a certeza.

Caso não saibas onde encontrar a Red Legion em Nessus, simplesmente desloca-te para o sudeste da área "The Cistern". Se vagueares por essa área irás encontrar estes inimigos, mas se estiveres com dificuldade verifica o Lost Sector, assim como a aventura "Invitation from the Emperor", pois assim também aproveitas para descobrir algum enredo da Raid.

3

Após reunires estes cinco itens, a quest irá receber uma atualização. Antes de a Leviathan Raid ter sido desbloqueada, esta tarefa tinha o nome de Await the World-Eater, mas agora chama-se Destroyer of Worlds. Neste passo precisas de completar a Leviathan Raid, uma Raid incrivelmente difícil, para a qual temos um guia que te irá ajudar bastante: Destiny 2 - Guia completo para a Leviathan Raid.

1

Descobre qual classe escolher no Destiny 2, todas as informações sobre a Raid e sobre as classes/subclasses, assim como a lista de armas exóticas, a História de Destiny 2, como ganhar uma sparrow, e qual é o melhor equipamento e armaduras exóticas para Hunter, Titan e Warlocks. Descobre também tudo o que sabemos sobre a World-Eater Quest, e onde encontrar os mapas do tesouro e cofres do Cayde-6 desta semana.Por último, descobre como funcionam os Bright Engrams, Silver e Microtransações, e quais são todas as Armaduras Exóticas de Hunter, Titan e Warlock.

Após completares a Raid irás receber um item novo, o qual te dará uma nova tarefa, a End the Armas Dealer:

Ao contrário das outras strikes, isto permite-te selecionar a Strike na EDZ Patrol, pois faz parte da quest. Esta strike tem um power level recomendado de 300 e tem tempo limite, complicando ainda mais a tua vida. No entanto, podes ganhar tempo extra se disparares para as Anomaly orbs azuis, as quais aparecem durante a Strike e adicionam 30 segundos ao teu tempo limite.

Podes ver um walkthrough desta quest no seguinte vídeo do Unkown player:

Após completares a Strike, na qual tens de falar com Benedict 99-40, um NPC que te recompensará com a Legend of Acruis!

Apesar de já teres ganho esta exótica, a missão ainda não terminou. Nesta nova tarefas irás ter de matar vários Cabal, de forma a testares a tua nova arma.

  • Objetivo 1: Elimina Cabal (25);
  • Objetivo 2: Elimina Cabal a curto alcance (15);
  • Objetivo 3: Elimina vários Cabal sem recarregar (10).

Podes completar estes objetivos em qualquer atividade e em qualquer lugar, desde que o faças com a Legend of Acrius.

Ainda não se sabe qual é a recompensa desta atividade, mas iremos atualizar esta página quando soubermos.

Publicidade

Comentários

Criar uma nova conta

OU