Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2 - Truques e Dicas para as Strikes

Domina as Strikes.

As Strikes são algumas das atividades mais difíceis do Destiny 2, mas também são um dos conteúdos mais divertidos do jogo.

A lista de Strikes do Destiny 2 possui seis (um deles é exclusivo PS4) desafios neste momento, e neste pequeno guia irás descobrir alguns truques e dicas para te ajudarem a completares estes desafios.

Caso ainda não tenhas comprado o Destiny 2, podes ler a nossa Análise ao Destiny 2, a qual te ajudará a decidir se vale a pena comprar a sequela da Bungie.

Ver no Youtube

Truques e Dicas para dominar as Strikes do Destiny 2

  • Completa as Strike Challenges - Ao começares uma Strike irás ver uma lista de desafios, os quais te recompensam com prémios adicionais. Tenta completar estes desafios, pois as suas recompensas valem a pena.
  • Não tens de matar todos os inimigos - Existem várias secções nas quais podes simplesmente passar a correr pelos inimigos. Isto pode parecer contra-intuitivo, mas esta é uma boa forma de fazeres grind no Power level. Para além disso, assegura-te que usas a Sparrow sempre que possas!
  • Pratica os teus saltos - Algumas atividades do Destiny 2 têm um grande foco nas plataformas e saltos, e as Strikes não são excepção, por isso assegura-te que estás em forma.
  • Atribui funções aos membros da tua fireteam - Isto é algo muito importante, especialmente nos bosses. Por exemplo, determinar que dois guardiões irão tratar do boss, enquanto que os membros restantes tratam dos "adds", costuma ser uma boa estratégia.
  • Abusa do Tele-transporte - Se algum membro da tua equipa estiver mais à frente do que tu, irás ser tele-transportado para a sua beira em algumas secções, principalmente quando é iniciada uma batalha com um Boss. Por exemplo, iniciar a batalha com o Boss, é uma boa forma de poupar trabalho aos teus colegas na secção das brocas giratórias da Inverted Spire.
  • Descobre tudo sobre as Strikes - Se aprenderes todos os truques e estratégias das strikes irás ter a vida facilitada quando tentares a versão Nightfall destas atividades. Por exemplo, se souberes que podes passar à frente a secção das brocas giratórias, ou se souberes que apenas precisas de matar as spider tanks (Arms Dealer) para progredir, irá ser muito mais fácil completar estes desafios.

Descobre qual classe escolher no Destiny 2, todas as informações sobre a Raid e sobre as classes/subclasses, assim como a lista de armas exóticas, a História de Destiny 2, como ganhar uma sparrow, e qual é o melhor equipamento e armaduras exóticas para Hunter, Titan e Warlocks. Descobre também tudo o que sabemos sobre a World-Eater Quest, e onde encontrar os mapas do tesouro e cofres do Cayde-6 desta semana.Por último, descobre como funcionam os Bright Engrams, Silver e Microtransações, e quais são todas as Armaduras Exóticas de Hunter, Titan e Warlock.


Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor

Paulo Araújo

Contributor

Comentários