Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2 - O que são e como funcionam as Flashpoints

Tudo aquilo que precisas de saber.

As Flashpoints são uma nova forma de ganhares recompensas de nível elevado através da realização de algumas atividades semanais no Destiny 2.

Para acederes a estas atividades tens de progredir um pouco na narrativa do Destiny 2, mas vale a pena, pois esta é uma das formas mais fáceis de ganhares loot poderoso.

Neste guia iremos explicar-te o que são as Flashpoints, como funcionam, e como é que as desbloqueias, por isso continua a ler.

O que são as Flashpoints do Destiny 2?

Após as desbloqueares, as Flashpoints tratam-se de milestones semanais, as quais são impostas por Cayde-6.

Podes ver as milestones no lado esquerdo da imagem.

Uma Flashpoint requer que completes eventos públicos num determinado planeta ou área, área essa que muda todas as semanas com o reset semanal.

Após completares as tarefas necessárias, tens de voltar a falar com o Cayde-6 e irás receber a recompensa semanal. Estas recompensas são muito interessantes, pois tratam-se de equipamentos poderosos, os quais te ajudam a aproximares do power level 265.


Descobre qual classe escolher no Destiny 2, todas as informações sobre a Raid e sobre as classes/subclasses, assim como a lista de armas exóticas, a História de Destiny 2, como ganhar uma sparrow, e qual é o melhor equipamento e armaduras exóticas para Hunter, Titan e Warlocks. Descobre também tudo o que sabemos sobre a World-Eater Quest, e onde encontrar os mapas do tesouro e cofres do Cayde-6 desta semana.Por último, descobre como funcionam os Bright Engrams, Silver e Microtransações, e quais são todas as Armaduras Exóticas de Hunter, Titan e Warlock.


Como desbloquear as Flashpoints e ganhar recompensas no Destiny 2

Para desbloqueares as Flashpoints não precisas de completar a história principal do Destiny 2. Apenas precisas de atingir o nível 15 e completar uma quest, da história principal, que se chama "Fury".

Após completares essa missão, irás desbloquear vários tipos de atividades, e o Cayde irá ter uma nova quest para ti, com o nome de "Patrol".

Uma missão Patrol em progresso.

Fala com ele (vai estar na Farm caso ainda não tenhas terminado a história) e completa a missão. Após isso poderás fazer Patrols em vários planetas.

Para além disso, o Cayde também irá ter uma nova Patrol Quest para ti, na qual precisas de completar três patrols, recebendo uma recompensa.

Após completares essa milestone, fala com o Cayde outra vez e irás desbloquear as Flashpoints. Poderás ver a Flashpoint atual no separador das Milestones, e a primeira atividade destas decorre na EDZ.

Após isto, simplesmente tens de completar as Patrol missions do Cayde, e depois dirigir-te para o planeta que a tua flashpoint indicar, realizando os eventos públicos desse lugar até encheres a barra. Como é óbvio, irás terminar estas atividades mais rapidamente se tiveres uma fireteam. Diverte-te!

Lembra-te que o Destiny 2 recebe um reset semanal, todas as terças-feiras, às 10h da manhã de Portugal e às 6h da manhã do Brasil, por isso para a semana há Flashpoints novas, entre outras atividades.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor

Paulo Araújo

Contributor

Comentários