Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2 - Como ganhar Glimmer e o que comprar com este item

Tudo o que precisas de saber sobre Glimmer.

O Glimmer no Destiny 2 é um item relativamente abundante, no entanto pode ser um pouco complicado descobrir naquilo que vale a pena investir este recurso.

No início do jogo, este item é bastante comum, mas à medida que avanças no jogo vai-se tornando mais escasso. Neste guia irás descobrir como ganhar Glimmer no Destiny 2, assim como quais são as melhores formas de gastar estes itens.

No que gastar Glimmer no Destiny 2?

O Destiny 2 disponibiliza vários itens, os quais podem ser adquiridos através de Glimmer. No entanto, nem todas as coisas valem a pena o teu tempo e dinheiro.

A melhor forma de gastar Glimmer depende do teu progresso no jogo, mas basicamente tens duas opções. De qualquer forma, vais querer gastar Glimmer em algo, pois este item tem um limite de 99,999 Glimmer.

A melhor forma de gastar Glimmer no Destiny 2

  • Antes de 200 Power / nível 20 - Itens dos vendedores. Cada planeta do Destiny 2 tem um overseer, o qual também é um vendedor. Por exemplo, o overseer da Terra é Devrim Kay, e cada um destes vendedores vende equipamento com um limite de 200 Power. De uma forma geral, ao longo da campanha o equipamento destes vendedores vai estar um pouco acima do teu nível, e como o Glimmer tem um limite, poderá ser útil comprares alguns destes itens.
  • Depois de 200 Power / nível 20 - Weapon mods aleatórios do Gunsmith. Após acabares a história, irás atingir o nível 20, e o teu Power level irá brevemente ultrapassar os 200. A partir daí, já não poderás comprar equipamento dos vendedores com um poder superior ao teu, mas o Glimmer ainda te pode ajudar a aumentar o Power level. Quando atingires 280 Power irás poder transformar blue weapon mods em legendary purple mods, e estes adicionam +5 Power às armas e armaduras que os adicionares.
Comprar estes blue weapon mods aleatórios é a tua melhor opção.

Mas não posso gastar Glimmer em outras coisas?

No end-game do Destiny 2, existem duas coisas nas quais podes gastar Glimmer.

A primeira coisa é anexar os Legendary mods que acabaste de comprar (costumam custar cerca de 5,000 Glimmer), aumentando o Power level dos teus itens.

Os Scout Reports, assim como os mapas do tesouro, são uma boa forma alternativa de gastares o teu Glimmer.

A segunda forma é comprares mapas do tesouro e Scout Reports do Cayde-6, os quais te podem levar a mais Glimmer, assim como vários outros tipos de recompensas de nível elevado.


Descobre qual classe escolher no Destiny 2, todas as informações sobre a Raid e sobre as classes/subclasses, assim como a lista de armas exóticas, a História de Destiny 2, como ganhar uma sparrow, e qual é o melhor equipamento e armaduras exóticas para Hunter, Titan e Warlocks. Descobre também tudo o que sabemos sobre a World-Eater Quest, e onde encontrar os mapas do tesouro e cofres do Cayde-6 desta semana.Por último, descobre como funcionam os Bright Engrams, Silver e Microtransações, e quais são todas as Armaduras Exóticas de Hunter, Titan e Warlock.


Como ganhar Glimmer no Destiny 2

A resposta mais simples, e óbvia, é que ganhas Glimmer ao jogar o jogo normalmente. No entanto, existem métodos mais eficientes que outros.

A melhor forma é fazer farm nos Eventos Públicos num dos planetas. Nestes eventos irás ganhar cerca de 10 Glimmer por cada inimigo derrotado, cerca de 120 Glimmer ao derrotares os mini-bosses, e cerca de 700 Glimmer ao completares o evento, e poderás ganhar ainda mais se for um evento heróico.

Também podes ganhar Glimmer ao derrotar inimigos aleatórios.

Para além disso, também irás ganhar alguns Engrams, assim como equipamentos azuis. Se desmontares itens azuis também irás ganhar 100 Glimmer por cada um.

Em suma, terás de "farmar" Eventos públicos, gastar o teu Glimmer em blue weapon mods aleatórios do Gunsmith, e depois repetir!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor

Paulo Araújo

Contributor

Comentários