Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Demo de Batman: Arkham Asylum

Chega nesta Sexta-feira para PC/360/PS3.

Actualização:

A Eidos confirmou agora oficialmente que a demo de Batman: Arkham Asylum vai mesmo chegar já nesta Sexta-feira.

Com lançamento marcado para dia 28, será já no dia 7 que os fãs vão poder descarregar a demo e testar a nova aventura do Cavaleiro das Trevas e o que esta tem para oferecer.

Gráficos espantosos com ambiente e acção intensos surgem para dar palco a algumas das mais conhecidas figuras do mundo de Batman e os fãs aguardam para descobrir como o seu herói se vai apresentar.

Original:

A Eidos confirmou que vai revelar novidades sobre a demonstração jogável de Batman: Arkham Asylum na próxima Sexta-feira.

Nos fóruns oficiais do jogo, um dos moderadores da Eidos revelou na semana passada que um anúncio vai ser feito no final desta semana. "Acabei de saber que noticias sobre a demo vão chegar na próxima semana."

Por um lado ficamos a saber que ainda não é esta semana que a demo chega, mas por outro sabemos que vamos ficar a saber mais já nos próximos dias.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Batman: Arkham Asylum

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários