Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Demo de Aliens vs Predator atinge grandes números no Live

Rebellion pede desculpa aos utilizadores da PS3.

A Rebellion revelou que a sua demo multiplayer de Aliens vs Predator atingiu 14,000 downloads no Xbox Live durante o fim de semana. A produtora mostrou-se contente com estes números e aproveitou a ocasião para pedir desculpas aos donos de uma PS3 pelo erro que não permite o uso do matchmaking.

Em declarações ao site CVG a Rebellion disse que está trabalhar o mais rapidamente possível com a Sony para lançar uma actualização para a versão PS3 da demo.

"Ao observar o modo como a demo está a ser classificada no Xbox Live conta a sua própria história - 14,000 downloads em poucos dias e uma classificação de 4.5/5, estamos completamente encantados com a resposta", disse o Dave Brickley, produtor senior.

"Alguém descreveu como sendo um dia de Avatar - as percepções das pessoas estavam de cabeça para baixo mas ter tido tempo para se adaptarem ao sistema de combate e os comentários das três espécies são quase humilhantes, eles vêem que entregamos algo genuíno e fresco, uma razão real para pararem o que estavam a jogar anteriormente, e nós não podíamos ter pedido mais que isso - e eles apenas viram um único modo".

"O único imprevisto foi o matchmaking na PS3, aquilo não se enquadra correctamente e temos engenheiros da Sony a ajudar-nos para conseguirmos detectar o problema. Eu compreendo o porquê das pessoas perguntarem como isto não foi detectado mas não conseguimos replicar esse tipo de escala em teste normais", disse Dave Brickley em relação ao problema da PS3.

"Estamos realmente tristes por todos os donos da PS3 e estamos a trabalhar o mais rápido possível para encontrarmos uma solução que os ajudará a aproveitar a demo."

Aliens vs Predator vai ser lançado no dia 19 deste mês para a Xbox 360, PS3 e PC.

Read this next