Dark Souls - Guia completo, truques, dicas

Aqui não estás preparado para morrer.

Atualização 5: Estamos Imparáveis! Já tens disponíveis o Ash Lake, Os The Duke's Archives, A Crystal Cave com o "boss" Seath, As Catacumbas com Pinwheel, A Tumba dos Gigantes, de onde surge Nito e as New Londo Ruins, com os Quatro Reis.

Atualização 4: Disponível o Mundo Pintado de Aramis o seu "boss", Priscilla, o Grande Vazio e o Ash Lake.

Atualização 3: Adicionados os níveis Blighttown, a segunda parte de Undead Burg, Darkroot Garden e a Sen's Fortress e ajudas para acabar com os "bosses" Bruxa do Caos, Descarga Infinita, Demónio Stray, Sif, o Lobo Cinzento e o Golem de Ferro.

Atualização 2: Adicionamos o nível Darkroot Basin, com conselhos para vencer a "boss" Hydra, e ainda o Valley of the Drakes, para que possas criar um atalho entre as New Londo Ruins e o Firelink Shrine.

Atualização: Completamos o Guia do Dark Souls com o nível Darkroot Garden e o "boss" Moonlight Butterfly. Também passamos o submundo do Undead Burg e aventuramo-nos nas The Depths para os tornar mais fáceis.

Bem-vindo ao guia do Dark Souls, um jogo com um dos maiores desafios que já enfrentaste.

Ao longo deste guia tentaremos guiar-te passo a passo pelo intrincado mundo de Dark Souls e oferecer-te conselhos e recomendações para que a tua experiência seja o mais agradável possível, mas avisamos-te desde já que não será fácil.

É que em Dark Souls morrerás. Morrerás muitas vezes, e a paciência é um dos factores que tens de ter mais em conta. Estás pronto para fazer parte das almas obscuras? Então vamos começar!

Guia de Dark Souls

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!