Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dante´s Inferno uma semana mais cedo

Chega até nós dia 5 de Fevereiro.

A Visceral Games anunciou através do Facebook que Dante's Inferno vai chegar à Europa no dia 5 de Fevereiro, ou seja, uma semana mais cedo do que o anteriormente anunciado.

Para além disso foi também confirmado que a edição especial "Death Edition" vai ser lançada na Europa tanto na PS3 como na Xbox 360 (nos Estados Unidos será lançada apenas na PS3). Nesta edição os jogadores vão poder contar com uma cópia do jogo original, a banda sonora, vídeos com comentários dos produtores, um livro de arte, o filme de animação adaptado de Dante´s Inferno, uma preview de "Dante's Inferno uma história épica animada" e um código para descarregar e poder jogar ao jogo com o protagonista de Dead Space no lugar de Dante.

A Visceral Games fez também questão de relembrar que a demo do jogo vai chegar à PSN e Xbox Live europeus no dia 24 de Dezembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dante's Inferno

PS3, Xbox 360, PSP

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários