Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Comparações de Dante´s Inferno com God of War são um elogio

Produtor de Dante´s Inferno vai ser dos primeiros a comprar jogo da SCEA.

O escritor, produtor e director de Dante´s Inferno, Jonathan Knight, disse à revista oficial PlayStation que vê as comparações do seu jogo com God of War como um elogio.

"Nunca nos fartamos de ouvir isso porque é um dos maiores elogios que podemos ter," disse ele à revista. "Esperamos que possamos ser dignos desses elogios. Esse pessoal está no topo e não existe qualquer dúvida de que God of War III vai ser espectacular. Eu serei um dos primeiros a comprá-lo."

"Espero que essas comparações estejam a ser feitas por causa do nosso sistema de combate; o controlo do personagem é muito imediato, com um ritmo muito rápido, vocês podem executar uma série de movimentos com muita facilidade, e ao mesmo tempo sentem-se muito poderosos. Penso que é um jogo muito divertido de se jogar."

Dante´s Inferno tem data de lançamento marcada para 12 de Fevereiro de 2010 e as comparações com God of War III são inevitáveis. Veremos quem ganhará na luta pelas vendas, uma vez que estes dois jogos serão lançados praticamente na mesma altura.

Read this next