Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Como se portaram DJ Hero e Brutal Legend

Os novos IP's no mês de Outubro.

DJ Hero e Brutal Legend foram os dois novos IP's lançados recentemente que mais atenções reuniram e agora com os dados oficiais da NPD, podemos avaliar como se portaram na América do Norte.

Segundo os dados apresentados, DJ Hero vendeu 122,000 unidades, bem abaixo das previsões de alguns analistas mas há que ter em conta que apenas esteve quatro dias à venda no período de recolha destes dados.

Distribuído por plataformas podemos ver que a versão Xbox 360 vendeu mais com 62,000 unidades, seguida da versão PlayStation 3 com 39,000 unidades, estando em terceiro a Wii com 19,000 unidades e finalmente a PlayStation 2 com 3,300 unidades.

Quanto ao aguardado novo jogo de Tim Schaffer com a presença e contribuição de Jack Black, Brutal Legend vendeu cerca de 216,000 unidades sendo que 150,000 pertencem à Xbox 360 e 66,000 unidades à PlayStation 3.

Vamos agora aguardar para ver como se porta DJ Hero na época festiva e como se mantém Brutal Legend conforme nos vamos afastando do lançamento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Brutal Legend

PS3, Xbox 360, PC

DJ Hero

PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários