Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

CoD da Sledgehammer vai ampliar audiência

Promete inovação.

Thomas Tippl, na mesma entrevista ao LA Times em que disse que as produtoras da Activision são tratadas extremamente bem, também disse que o novo Call of Duty da Sledgehammer vai ampliar a audiência da franquia.

"Hoje, temos três estúdios a trabalhar no Call of Duty. Temos a Infinity Ward, que fez Call of Duty 2, Call of Duty 4: Modern Warfare e Call of Duty. Modern Warfare 2. Depois temos a Treyarch, que vai lançar um Call of Duty no outono de 2010. A Treyarch também desenvolveu Call of Duty: World at War e Call of Duty 3. E mais recentemente, adicionamos a Sledgehammer. Ainda não anunciamos o conteúdo do seu jogo, mas vai ser inovador e vai ampliar a audiência de Call of Duty", disse Tippl.

Será que o Call of Duty da Sledgehammer vai conseguir destacar-se? Depois do sucesso de Modern Warfare 2 será uma tarefa difícil.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários