Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Chinatown Wars PSP será imprescindível neste Natal

Rockstar confiante no sucesso do jogo.

A Rockstar está confiante de que GTA: Chinatown Wars seja o título mais forte do catálogo de jogos da PSP para este Natal, ultrapassando as vendas dos seus rivais e predecessores nesta temporada.

O jogo é uma reedição da versão para a Nintendo DS, lançada no mercado em MArço deste ano, e chegará às lojas no dia 23 de Outubro competindo com jogos do catálogo da PSP como Gran Turismo, LittleBigPlanet e Assassin´s Creed: Bloodlines. Ainda assim a companhia está convencida do seu potencial.

"Vemos Chinatown Wars como um título imprescindível para a PSP neste Natal entre os jogadores mais adultos," declarou Neil Stephen, director geral da Rockstar, ao site MCV. "A série GTA tem uma herança extremamente forte na PSP e estamos muito orgulhosos de que Liberty City Stories e Vice City Stores sejam os dois jogos mais vendidos da história dessa plataforma. Com Chinatown Wars estamos a levar uma das experiências portáteis mais aclamadas de todos os tempos a uma base de fãs de GTA já estabelecida na PSP."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto

PC

Grand Theft Auto: Chinatown Wars

Android, iOS, PSP, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários