Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Carros de GT PSP vão poder ser transferidos para GT5

Yamauchi quer que os jogadores se sintam como verdadeiros donos dos seus carros.

Como todos sabem a Polyphony Digital, quando já ninguém acreditavam que o jogo estivesse em desenvolvimento, apresentou na conferência de imprensa da Sony, durante a E3, Gran Turismo para a portátil da Sony.

A equipa de desenvolvimento revelou que tem estado nestes últimos anos a trabalhar arduamente no jogo e promete inovações para o título como a possibilidade de se poder transferir o carro do jogo PSP para Gran Turismo 5.

Em entrevista ao site Gamespot, Kazunori Yamauchi, o patrão da Polyphony Digital, mencionou que desenvolveu esta nova característica porque quer que o jogador se sinta como se fosse mesmo o dono do carro e que não seja apenas mais um carro no jogo.

"Quer se trate de Gran Turismo PSP ou de Gran Turismo 5, ou até de futuros jogos da série, vais poder continuar a ter os carros como se fossem os teus carros, como se fosse algo que te pertence, mesmo se a plataforma mudar vais poder ficar com eles."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gran Turismo

PSP, PS1

Gran Turismo 5

PS3

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários