Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cage não pensa na sequela de Heavy Rain

"Não tenho mais nada a dizer", confessa.

Não é novidade nenhuma que Heavy Rain é um dos jogos mais aguardados para este início de ano, e com o lançamento já para o dia 24 de Fevereiro, certamente que poderíamos pensar, que futuro para o jogo?

O produtor e argumentista do jogo, David Cage, tem um visão muito clara sobre uma possível continuação de Heavy Rain. Numa entrevista concedida à Revista Oficial PlayStation, ele afirma, "Não quero fazer uma sequela de Heavy Rain, porque já disse o que tinha a dizer sobre as personagens e o principal enredo do jogo. Honestamente não há mais nada a dizer".

Cage continua, "Um dos valores pelo qual queremos que a empresa seja potenciada, é sobre a nossa capacidade de criar novos IPs, e não continuações existentes.".

Agora só basta mesmo a análise do produto final e saber até onde Heavy rain chegou. Se ainda não conhecem(não merecem viver) Heavy Rain, poderão ler na ficha do jogo as diversas antevisões a jogo, durante o seu processo de produção.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Heavy Rain

PS4, PS3, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários