Birth By Sleep fora da PSP go? Notícias
PSP Notícias por Bruno Galvão
Segundo um panfleto promocional deixa a sugerir, Kingdom Hearts: Birth by Sleep pode ficar fora da PSP go.
Recentemente decorreu no Japão uma convenção sobre futuros títulos PlayStation e segundo o panfleto aí entregue, o jogo apenas vai ser lançado em versão UMD. Isto significa que não havendo versão distribuída digitalmente, os donos de uma PSP go não podem ter acesso ao jogo.
Segundo uma pessoa que esteve presente no evento escreveu no seu twitter, isto deve-se ao facto que de a Disney não concordou com a distribuição digital do jogo através da PSN.
Este evento diz respeito ao Japão e em breve algo similar vai decorrer para a América do Norte. Por essa altura deveremos ficar a saber mais e por enquanto esperamos pela decisão final da Disney e para saber como vai ser tratado o jogo na Europa.
Estás entusiasmado com Kingdom Hearts: Birth by Sleep na PSP?
Vê os jogos mais aguardados pelos leitores da Eurogamer
Jogos Relacionados
Queres comentar este artigo? Faz log in, ou regista-te!
Comentários: 1-5 de 5
|
lestat1666
24/11/09 @ 14:25
|
Comentários: 1-5 de 5
Queres comentar este artigo? Faz log in, ou regista-te!




