Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beta de Uncharted 2 começa na Quarta-feira

Modos competitivos e cooperativos em detalhe.

A Sony anunciou que os testes beta de Uncharted 2 vão começar já nesta Quarta-feira, dia 3 de Junho, oferecendo o modo cooperativo e competitivo.

O modo competitivo é constituído por dois mapas e dois tipo de jogos - o deathmatch e o modo de pilhagem - enquanto que o modo cooperativo leva os jogadores até a uma cidade fustigada pela guerra onde três pessoas vão poder controlar uma mistura dos personagens Drake, Sully e Chloe.

No modo competitivo, não há muito a dizer sobre o modo deathmatch, mas o modo pilhagem parece ser uma das estrelas da Naughty Dog, em que cada equipa vai tentar levar até ao seu território um tesouro.

Justin Richmond, desenhador dos modos multijogador, disse no blogue oficial da PlayStation para os jogadores pensarem tri-dimensionalmente. "Haverá muitos, mas muitos sitios para escalar, esconder, e disparar. O melhor conselho que posso dar é: lembrem-se de olhar para cima."

No modo cooperativo os jogadores vão poder ressuscitar os seus companheiros, no entanto se todos forem mortos três vezes bem podem dizer adeus.

Enquanto o jogador está vivo, ele vai aumentando a sua barra de combo à medida que vai colhendo tesouros e completando objectivos, e os pontos que vai ganhando - assim como as respectivas medalhas - irão colocá-lo numa lista de classificações. As mortes do inimigos também valerão diferentes pontos conforme a arma escolhida pelo jogador.

No modo competitivo, vai ser possível também subir na classificação quando se ganha dinheiro ou quando se elimina o maior número de inimigos.

No que toca a opções de comunidade. Se os jogadores pressionarem no botão triângulo no ecrã das opções, vão directamente para a lista dos amigos e poderão enviar convites, juntarem-se a equipas ou então ver os perfis dos outros jogadores. No modo competitivo poderão jogar até 5 jogadores na mesma equipa, enquanto que no modo cooperativo vão poder jogar até 3 jogadores.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários