Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beta de Home será completamente funcional

Qualidade será semelhante à versão definitiva.

Eric Lempel , director do serviço Playstation Network, afirmou que o lançamento do serviço Home na fase beta será completamente funcional e satisfatório para todos aqueles que têm uma Playstation 3.

Em declarações ao site Next-Gen, Lempel comentou que "A razão pela qual adiámos este serviço é para que possamos oferecer um serviço de alta qualidade que beneficie os utilizadores. Apesar de ser uma beta, será uma representação justa do que o serviço pode vir a ser e o seu potencial, pelo que não será um lançamento versão 0.5, será um serviço completamente funcional."

Lempel falou também sobre o serviço de downloads de filmes na Playstation 3, confirmando que vai chegar aos Estados Unidos no Verão e que vai oferecer "a todos os consumidores tudo o que eles estão à espera de nós e provavelmente um pouco mais." Relativamente ao lançamento no Japão e Europa, Lempel fechou-se em copas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

PlayStation Home

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários