Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bayonetta a 80% do desenvolvimento

Adiamento não chateia SEGA.

A SEGA revelou que Bayonetta está quase terminado, mais concretamente está a 80 por cento do seu processo de desenvolvimento.

O jogo que está a ser desenvolvido pela Platinum Games esteve presente na Gamescom e numa demonstração Hashimoto disse que, "Em termos de desenvolvimento, estamos actualmente a 80 por cento."

"Apenas fizemos as partes mesmo básicas, o que torna o jogo mesmo, mesmo bom, o que faz do jogo muito, muito divertido." Hashimoto disse ainda que, "Estamos na fase em que na verdade polimos o jogo, para o balançar bem, para o tornar mesmo porreiro e arrumado."

Sobre a decisão de adiar o jogo para Janeiro de 2010, a SEGA não parece desapontada e considera uma decisão puramente relacionada com o negócio.

"Foi uma decisão puramente de negócio. Já temos muitos jogos da SEGA a sair este ano," disse Hashimoto. "Bayonetta é mesmo, mesmo importante para nós, e queremos que funcione bem, é por isso que decidimos adiar até ao início do próximo ano."

Bayonetta é um título bastante promissor que em Janeiro vai chegar à Xbox 360 e PlayStation 3, pronto para entregar belas doses de estilo, acção e sensualidade.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Bayonetta

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários