Jump to navigation
Publicidade

"A PS3 é uma grande dor de cabeça" Notícias

PlayStation 3 Notícias por Bruno Galvão

25 Fevereiro, 2009

Questionado pelo site ThisisXboxLife.com sobre como foi desenvolver ao mesmo tempo para a Xbox 360 e Playstation 3, o produtor executivo de Wheelman Shaun Himmerick respondeu que, "A PS3 é uma grande dor de cabeça".

Himmerick diz que, "A resposta politicamente incorrecta é que a PS3 é uma enorme dor de cabeça. Qualquer um que esteja a desenvolver um jogo, se o vai fazer para ambas (Xbox 360 e PS3), que lidere o desenvolvimento na PS3 porque se funciona na PS3 irá funcionar na 360".

Himmeric continua e diz que, "A forma mais fácil de encarar isto é que a 360 tem um grande pedaço de memória, mas a PS3 tem dois pedaços de memória que no total são do mesmo tamanho dos da Xbox, mas como estão separados não podes partilhar a memória da mesma forma. Isso vai-te dar cabo da cabeça, e deu-nos muito cabo da cabeça".

"Tivemos que recuperar o atraso na versão PS3 por causa das restrições de memória e da forma como processa, e como processa é apenas diferente. E é mais difícil na PS3. A Xbox é quase como um PC, o que é óptimo porque é fácil desenvolver um jogo num PC", continuou Hemmerick.

The Wheelman tem lançamento previsto durante o mês de Março para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

Publicidade

Estás entusiasmado com Wheelman na Xbox 360/PC/PlayStation 3?
Vê os jogos mais aguardados pelos leitores da Eurogamer

Obrigado!

Queres comentar este artigo? Faz log in, ou regista-te!

Comentários: 1-50 de 66 próximos →

Utilizador
Comentário Comentários com baixa pontuação foram escondidos. Faz login para os veres!
.sparxx.
25/02/09 @ 15:40
#1
-1
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
A mesma conversa do costume,o caminho mais rapido e mais facil nem sempre é o que dá mais prazer.
miufs
25/02/09 @ 15:41
#2
+1
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Let the "Fanboy War No. 2983203" begin!

In 3... 2... 1... NOW!

@.sparxx.

Tás a falar de sexo? O.o
Edited 1 times, most recently on 25/02/09 @ 15:42
perasboy
25/02/09 @ 15:52
#3
-1
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Quem está a desenvolver este jogo?
Persona
25/02/09 @ 15:53
#4
-1
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Ele não diz nada de novo. No entanto, vai ser divertido assistir a mais uma fanboy war. :P
Persona
25/02/09 @ 16:00
#5
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
@ :D_banana_:D

Era bom que houvesse uma boa discussão com bons argumentos, mas tal não vai acontecer. Seja como for, e para (tentar) dar o exemplo, aqui vai...

"sao este tipo problemas que ditam no fim o sucesso de uma consola"

Talvez. No entanto, a PS3 tem bastante apoio por parte das third parties e aquelas que não a apoiam, normalmente têm contractos de exclusividade com a concorrência. Além disso, a PS3 tem uma excelente linha de first parties, o que aumenta em muito o valor da consola. ;)
Persona
25/02/09 @ 16:17
#6
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Isso seria algo mais natural de acontecer se fosse mais no inicio de vida da PS3. No entanto, qualquer third party que assine um contrato de exclusividade com a MS, tem de ter em conta que está a desperdiçar (em teoria) mais de 21 milhões de possíveis compradores. O que quero dizer, é se no inicio era algo que podia acontecer com bastante frequência, agora, só acontece se houver dinheiro envolvido (embora possam haver excepções) pois a user base da PS3 já é grande demais para descartar.

Em termos de DLC exclusivo, falando no caso especifico do GTAIV, a Rockstar aproveitou o negócio que rendia mais. Se não vejamos, o que traria mais receitas: 50 milhões de dolare ou não receber nada e ter o DLC nos dois lados? E talvez se passe o mesmo com outros DLC's.
Edited 1 times, most recently on 25/02/09 @ 16:21
G.O.E
25/02/09 @ 16:18
#7
-1
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
é este tipo de "capacidades" q separa os grandes criadores e os grandes jogos dos maus.

este tema ja esta meio fora de moda, ja se sabe q é mais dificil na ps3, no entanto compensa o esforço, olhem a maravilha q é o kz2.
poroc300
25/02/09 @ 16:37
#8
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Em primeiro lugar gostaria de dizer que não conheço este jogo de lado nenhum lol.

"E ao contrário não?

Pare que afinal quem limita os multi é a ps3 e não a xbox 360! "

Penso que já devem de ter aparecido noticias em que produtoras diziam o contrário e que falavam que a ps3 era mais dotada. Se esta noticia fosse ao contrário penso que já não acreditarias assim tanto não é? :P
O que eu acho é que as consolas tem performances idênticas (pelo que vejo dos jogos), uma é mais difícil de trabalhar que a outra e se dizem que a ps3 é claramente superior, até agora ainda não o provou (ou pouco provou)! Mas uma coisa em que se pode comprovar, é que trabalhando isoladamente na ps3 (exclusivos) obtém grandes resultados, como por exemplo em jogos como Killzone 2, Uncharted, Ratchet, Motorstorm e Heavenly Sword... cumprimentos
Edited 1 times, most recently on 25/02/09 @ 16:42
Cumplice
25/02/09 @ 16:38
#9
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
@Banana, acho que a Capcom está a jogar pelo seguro! Se o primeiro não teve sucesso na PS3/PC eles têm receio que este também não tenha.
Alias a Capcom anunciou o Dead Rising para todas as plataformas, é um titulo mais apreciado e louvado, certamente terá boas vendas em todas as plataformas do que se fosse só para uma ou duas.
Eles não ganham mais dinheiro com extras, ou porque uma base tem mais consolas vendidas que outra! Ganham em disponibilizar para todos.
Se GTA4 fosse exclusivo PS3 a Rockstar ganhava muito menos, e para assegurar este exclusivo a Sony não precisava de pagar nem metade do que foi dado pelos DLC's

Sim, algumas produtoras 3rd party apostam mais no PC/360 por ser uma base muito similar mais fácil de desenvolver, mas também existe aquelas que andam ela por ela com a Microsoft.
Vejamos o caso da Epic, por esta Gears of War 1 tinha mapas gratuitos desde o dia em que foram disponibilizados e o segundo teria possibilidade de publicar mapas através do UE3. Mas a Microsoft não pensa da mesma maneira.
Se, se sentiram obrigados a pagar alguma coisa da Epic, ou limitados a algum conteúdo já sabem de quem é a culpa.

Mais para a frente a ID Software pode mudar o rumo das coisas, se realmente possibilitar um motor que corra bem em todas as plataformas as 3rd Party's podem começar a apostar mais no facilitismo que o motor oferece com menos custos. As coisas estão longe de acabar.
Não sei qual será o próximo passo da Epic, mas não me estranharia se tentasse fazer frente ao futuro Tech 5 (da ID Software).
A Bungie vai continuar a trabalhar exclusivamente para a Microsoft?

É me indiferente, é lógico que por mim queria a maioria dos jogos com boa performance na PS3 mas se não conseguirem que nem lancem, os exclusivos são o motivo da minha compra.

Abraços.
darkphoenix
25/02/09 @ 16:44
#10
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
...continua a palhaçada da suposta superioridade da PS3...

Aprendam a ler especificações, por favor.
A X360 é mais apropriada para os jogos programados actualmente, que utilizam as capacidades dos GPU.
Persona
25/02/09 @ 16:49
#11
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
@ Galore

Obrigado por teres estragado a noticia. Mas já agora...duas palavras que te vão contradizer naquilo que disseste:

Alan Wake. ;)

@ :D_banana_:D

Uma produtora depende muito das decisões que toma, mas tem primeiro de ver se vale a pena investir em multi ou não. No entanto, é curioso ver produtoras a queixarem-se da dificuldade de programação da PS3 e ao mesmo tempo ver um KZ2 ou um GODIII. Obviamente, que as first parties conseguem retirar mais potencial de uma consola, mas mesmo assim, as produtoras que dizem isso, parece que pretendem ter uma desculpa para o caso de um dos seus jogos ter um mau desempenho na PS3.
Edited 2 times, most recently on 25/02/09 @ 16:53
poroc300
25/02/09 @ 16:52
#12
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
"De facto, demorar 4 anos para se fazer um jogo bom é uma dor de cabeça... Nem a Sega Saturn demorava isso!"

Vá Galore vou alinhar na tua brincadeira e vou dizer para aqui umas parvoices sem nexo nenhum lol. Ao menos demoraram 4 anos a fazer um jogo muito bom, mas para fazer o Too Human também levaram muitos anos e nem sequer bom o jogo é...

FIGHT! :P

Agora a sério, penso que fizeram um motor de raiz para o Killzone 2 dai terem levado muito tempo e se fizessem um 3 agora, penso que seria bastante mais fácil. O que interessa é o que o jogo é bom e se tiver muitas vendas, os produtores verão o seu esforço compensado...cumprimentos


G.O.E
25/02/09 @ 16:56
#13
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
banana - " falas de killzone2... ja te perguntaste como seria killzone2 na 360? talvez ate seria melhor quem sabe... "

sinceramente, e não estou a gozar, tu sabes q o q eu vou dizer a seguir é verdade apesar de não gostrares, killzone2 na x360 seria em 3 dvd's, sem som 7.1, entre um ou outro downgrade aqui e ali, sim seria muito melhor lol
Edited 1 times, most recently on 25/02/09 @ 16:56
poroc300
25/02/09 @ 17:04
#14
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
"pois G.O.E, disso não sei nem tu saberás ja que nunca vai acontecer e nenhum de nós é programador"

Mas eu sei, porque sou analista e sei que Killzone 2 vai sair na 360 no 5º trimestre do ano que vem depois do outro e deverá puxar pela 360 a cerca de 62,56%. Já agora, vai aumentar as vendas da 360 exponencialmente na Indonésia e nas Filipinas. Cumprimentos
MGSmarioPRO
25/02/09 @ 17:07
#15
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Já se sabe isto desde...que as consolas foram lançadas??? Enfim...
Djrds
25/02/09 @ 17:09
#16
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
G.O.E, 3 dvd's!?
Santa ignorância...
O MGS4 com o som comprimido (está em .raw nos BD's) cabe á vontade num DVD9, já que todas as cutscenes são em real time (tirando uma).
Som 7.1? Geeze... 5.1 não chega? Ou toda a gente que tem uma ps3 tem sistemas 7.1?

Passando agora ao tema, acho que isto já mete nojo sinceramente.
Toda a gente sabe que é mais dificil desenvolver na PS3 mas é escusado andarem sempre a bater na mesma tecla.
Se acham que não vale a pena desenvolverem para a PS3 façam como a Valve. Não desenvolvem.
Ou então seria melhor começar a desenvolver numa api para a ps3 e só depois portá-la para a 360. Nesse caso ambas as plataformas ficariam com jogos equiparados e com qualidade semelhante.
Ou então, tenham a decência de desenvolver em api's diferentes e não andarem com ports da treta. Mas claro... Dá mais trabalho.
Mas também acho que grande parte da culpa se deve á Sony, já que a Sony não dá metade do apoio que a MS dá aos dev's.

Quanto a isso de uma se limitar á outra, neste caso iria ser a PS3 a limitar a 360. Toda a gente sabe que a 360 tem um gpu com o dobro da memória da PS3 e os jogos não estão muito propriamente a tirar partido do cell da ps3. Nada que um simples power-pc como o da 360 não possa fazer.
Edited 1 times, most recently on 25/02/09 @ 17:30
Metal_Raiden
25/02/09 @ 17:10
#17
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
O gajo tem razão quando diz para fazer um pa ps3 k certamente pode funcionar na 360, pois tá claro k façam os jogos de raiz pa ps3 e dps k pensem na 360 que todos vão sair a ganhar :P
poroc300
25/02/09 @ 17:13
#18
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Ah e esqueci-me de dizer, que perante os comentários deste gajo deve de sair uma bela merda de versão da ps3 :P
M0chit0
25/02/09 @ 17:18
#19
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Djrds, não vale a pena falar com pessoal que não percebe nada de programação. Já foi mais que provado que MGS4 cabe num só DVD9, mas á pessoal que ainda bte no ceguinho.

Este produtor vem falar numa verdade. É mais facil fazer primeiro para PS3 e transpor para Xbox depois do que ao contrario.

Agora, toca noutro assunto ainda mais inportante e que eu já referi em outros foruns e o pessoal continua a bater no ceguinho tambem. O FACTO de a 360 ter 512 MB de memória, é a maior ajuda que esta pode dar aos programadores. A propria EPIC ja veio afirmar que o Gears Of War só é POSSIVEL na 360 com AQUELES GRÁFICOS (espero que tenham lido bem seus burros) devido aos 512 MB de memoria do sistema que ajudam EM MUITO o CPU e o GPU.
perasboy
25/02/09 @ 17:25
#20
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Ai estão com dores de cabeça?

Enão tem bom remédio:
http://br.geocities.com/portal_vkthor/fa...
G.O.E
25/02/09 @ 17:28
#21
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
banana, não é precisso ser programador, são factos de conhecimento geral, o killzone2 tem cerca de 20gb = 3 dvd-9, som 7.1? esquece la isso, na x360 só da ate 5.1, graficos não sei se a x360 tem capacidade de processar killzone 2, mas um facto inegavel é q não ha nenhum jogo na x360 q esteja ao nivel grafico do Kz2, a x360 ja leva 1 ano de vantagem em programaçao e tambem tem a vantagem de ser mais facil de programar para ela, por isso se em 4 anos não mostrou nada melhor q kz2, duvido q consiga agora.

a PS3 começou meio mal mas começa a provar q é um sistema superior, custa muito admitir isso? só se for para os 360 fanboys pq para quem gosta de jogos e não é fanboy é facil admitir, muitos no seu subconsciente ate sabem q tenho razao mas preferem não admitir, quem fica a ganhar são os gamers, mais jogos de qualidade é isto q a gente quer. a ps3 dominou em 2008, ganhou premio de software do ano na GT graças aos seus excelentes exclusivos, 2009 promete ser igual ou melhor.

não sou de lamber o rabo às consolas, sou apenas admirador de jogos quero é bons jogos, é por isso q dou preferencia à PS3 neste momento, tem os melhores exclusivos, um facto inegavel é q KZ2 esta acima de qualquer outro jogo feito ate hoje para consolas a nivel tecnico, o q me leva a reconhecer q afinal a PS3 sempre é superior, passou da teoria para a practica.

nada de flames, pq n estou a tentar flamar nada nem ninguem, apenas usei argumentos q creio serem argumentos validos para suportar a minha opinião sobre ambos os sistemas. ja algum de voces não aguentar q va tomar um RENNIE.


ps: MGS4 cabe em 1 DVD-9?! OMFG, e ainda chamam outros de ignorantes, ate pode caber, mas com quantos downgrades? ah pois é lol, MGS4 tambem corre num IPHONE, sabiam? mas depois ha um aspecto chamado DOWNGRADE!!!! DUH

bons jogos
Edited 3 times, most recently on 25/02/09 @ 17:37
LIXADO
25/02/09 @ 17:34
#22
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
uma coisa é a PS3 outra é a xbox... ambas consolas mas tutalmente diferentes a nivel de dezempenho... é como querer ler uma k7 de musica num giradisco... a musica é igual e os aparelhos são diferentes... não sei qual é o espanto...
Djrds
25/02/09 @ 17:38
#23
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
@G.O.E
KZ para mim não impõe nenhuma fasquia gráfica nas consolas. Isso resume-se á tua opinião e de mais alguns users.
Um jogo saturado com filtros não é sinónimo de grandes gráficos.
Epah, sem ofensas, mas não achas que estás a ser ignorante?
Repara, um BD usa texturas, som, etc tudo em ficheiros .raw totalmente descomprimidos.
É óbvio que com um sistema de compressão que a 360 tem o KZ2 caberia perfeitamente num DVD9, tal como o MGS4 que ocupa um BD de 50GB cabe num DVD9.
Quanto a isso do KZ2 é puramente subjectivo, tu achas que não há nada melhor que ele, mas eu acho que o Gears 2 está melhor graficamente. São opiniões.

Sistema superior? Epah, nisso nem as criancinhas que acreditam no pai natal acreditam...
Faz o que o M0chit0 disse. Lê as specs de cada uma.
O resto do texto é a tua opinião e não passa disso.
G.O.E
25/02/09 @ 17:48
#24
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Djrds "KZ para mim não impõe nenhuma fasquia gráfica nas consolas. Isso resume-se á tua opinião e de mais alguns users."

depois disto ja nem preciso ler mais nada q tenhas a dizer. bons graficos não são opinioes, sao FACTOS, não tens olhos na cara? se achas o jogo mau em si, se não gostas da historia, OK isso sim são opiniões, agora negar a superioridade grafica, GET REAL MAN, não ha limites para o fanboyinsmo sinceramente, /lost case.


banana -"gears2, call of duty 4, resident evil 5 e o recente lost planet 2 sao tao impressionantes como killzone2"

@_@

desisto, voces é q sabem.

bons jogos.

miufs
25/02/09 @ 17:50
#25
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
\Fanboy war still raging...
\Eurogamer.pt still happy...
Cumplice
25/02/09 @ 17:53
#26
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
@Djrds nem tudo é descompressado!
Alias nem tudo cabe como muita gente pensa...
A beta de KZ2 era pequena para o que trazia, a demo era grande para o que se aproveitou!

@Mochito, provado por quem? Quem que se julga a quê? A única maneira de o provar é vê-lo a correr na 360.

Muita gente se julga muito importante ou sabedor só por avaliar as specs, desde já mando o meu curriculo:

Quero me candidatar para a vossa bela equipa de sabedoria nacional.

"• VISUAL STUDIO.NET 2003
• VISUAL STUDIO.NET 2005
-LINGUAGEM VISUAL BASIC.NET
-PÁGINAS ASPX.PT
• LINGUAGEM C
• CRYSTAL REPORTS
• WIN CHM
• MACROMEDIA FIREWORKS MX 2004
• MACROMEDIA DREAMWEAVER MX 2004
-PÁGINAS HTML
-PÁGINAS ASP
• MACROMEDIA FLASH MX 2004
• MACROMEDIA FIREWORKS 8
• MACROMEDIA DREAMWEAVER 8
-PÁGINAS HTML
-PÁGINAS ASP
• MACROMEDIA FLASH 8
• PHOTOSHOP CS2
• PRIMAVERA
• MICROSOFT WORD
• MICROSOFT EXCEL
• MICROSOFT POWER POINT
• MICROSOFT VISIO
• MICROSOFT PROJECT
• MICROSOFT VIRTUAL SERVER"

Podem ter a certeza que de programação não percebo nada, se percebesse estava aqui a disparatar.

Abraços.
Netweb [mod]
25/02/09 @ 17:54
#27
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
é uma grande dor de cabeça?
em vez de beberes e estares de ressaca trabalha.. o jogo já foi adiado 4 vezes anormal!

Se fosse uma dor de cabeça não saia Killzone 2 ou Uncharted..

Djrds
25/02/09 @ 17:54
#28
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Desculpem lá, mas não resisto a dizer isto:
G.O.E, quem o diz é quem o é.
E mais não digo, até porque argumentar contigo e com mais de metade deste site é uma perda de tempo.

Cumplice
Pois não. Mas tu sabes tão bem como eu que grande parte dos ficheiros dentro de um BD são .raw.
Uma coisa é uma demo, outra coisa é um disco físico que supostamente é de velocidade de leitura inferior.
Não sei se te lembras, mas andava por aí um rip do MGS4 nas interwebs e tinha uns 4,9GB's com som ripado.
Edited 2 times, most recently on 25/02/09 @ 18:01
Hydrus
25/02/09 @ 17:55
#29
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
"Um jogo saturado com filtros não é sinónimo de grandes gráficos. "

Acho uma piada a isto...

Verdade seja dita, realmente nao se sabe qual a consola superior em termos de hardware, mas os jogos que estao a puxar os limites gráficos das consolas estão ou vao estar na PS3. Além do Gears, qual outro jogo da Xbox levantou a barra graficamente?

Desinteresse da Microsoft? Talvez sim, talvez não...
psousa
25/02/09 @ 18:00
#30
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
@cumplice:
O que são "-PÁGINAS ASPX.PT" ? :P
Djrds
25/02/09 @ 18:01
#31
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Hydrus, ainda acho mais piada a isto:

Verdade seja dita, realmente nao se sabe qual a consola superior em termos de hardware, mas os jogos que estao a puxar os limites gráficos das consolas estão ou vao estar na PS3. Além do Gears, qual outro jogo da Xbox levantou a barra graficamente?

Não sei onde tens vivido, mas aqui no planeta Terra a 360 é que tem vindo a impôr fasquias a nível gráfico nesta geração.
E são tão grandes que nem ports passado 1 ano e meio conseguem ter tanta qualidade, vê lá tu.
Edited 1 times, most recently on 25/02/09 @ 18:02
Hydrus
25/02/09 @ 18:03
#32
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
"O verdadeiro problema é que a xbox com 2 anos (por parte das editoras de jogos) de trabalho consegue lançar jogos com a mesma qualidade de jogos que demoraram 5 anos a ser desenvolvidos para a ps3! "

Well, dá me um exemplo. E não digas Gears que o Unreal Engine está feito há ja alguns anos e foi um massivo investimento.

"Não sei onde tens vivido, mas aqui no planeta Terra a 360 é que tem vindo a impôr fasquias a nível gráfico nesta geração. "

Bem diz mos lá então.
Edited 2 times, most recently on 25/02/09 @ 18:07
Cumplice
25/02/09 @ 18:08
#33
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
@DJRDS, e correu numa PS3 ou numa Xbox e tudo! Até corria numa PS2.

A maior parte do que se diz é o que se lê! O John Carmack disse o que disse sobre o Ipod que era mais potente que uma PSP, etc, etc! Se ele diz acredito. Muita gente mete o dedo e o bedelho mas só fica provado com o funcionamento. Fazer rips faço eu se quiser quando me apetecer, mas se não colocar a funcionar e for um gajo competente vocês acreditam em mim... vá lá eu juro que coloco o Gears 2 a funcionar na PS3 e tudo, até o meto num BD.

Muitas das informações que surgem na net são erradas, tal como muita gente pensa que por saber programar já sabe como um jogo é feito.

Então ambos sabemos que existem jogos que ocupam menos e se mostram melhor e outros ocupam mais e têm um mau desempenho, se fosse tudo feito da mesma maneira não existiria tantas queixas, cada um faz da maneira que conhece/pode.

Se leste o meu post anterior vais-me explicar o que a ID Software anda a fazer e depois ai talvez fiques a saber que afinal as consolas podem ter mais para dar...

Este assunto para mim acabou, sabes bem, e conheces me bem! Quem realmente percebe, aprecia!

Abraços.
Edited 1 times, most recently on 25/02/09 @ 18:12
Djrds
25/02/09 @ 18:09
#34
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Hydrus
25/02/09 @ 18:10
#35
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Bem respondido.
G.O.E
25/02/09 @ 18:11
#36
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Djrds "quem o diz é quem o é."

obrigado por mostrares a tua imaturidade.


"argumentar contigo e com mais de metade deste site é uma perda de tempo."

O mesmo aplica-se a ti, que nem admites reconhecer o melhor jogo a nivel grafico para consolas como tal. olha para ti antes de deitares os outros abaixo.

cumpz

Djrds
25/02/09 @ 18:20
#37
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Cumplice até numa Wii com jeitinho!
Nem eu disse que por caber num DVD9 funcionaria numa 360, longe de mim dizer isso.
Apenas constatei que não é por ter 20GB num BD que iria ter que ser 3 DVD's na 360.
Se fôssemos pela lógica dos ficheiros comprimidos e se o KZ fosse programado para a 360 (obviamente) aposto que ocuparia até menos do que o Gears 2.
Mas claro, são apenas especulações minhas.
As informações surgem erradas na internet mas não surgem erradas apenas para mim, acredita.

G.O.E, ás vezes temos que libertar a criança dentro de nós. Quando o receptor não consegue apreender o conceito de coerência. Como disse antes, uma coisa é a tua opinião. Outra coisa é o que os outros acham.
M0chit0
25/02/09 @ 18:23
#38
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Cumplice, cursos desses também eu tenho, mas saber-mos fazer jogos como Killzone 2 ou Gears Of war está de chuva... portanto eu fio-me no que os produtores da Epic disseram. A Xbox 360 é melhor a lidar com gráficos devido á sua memória Ram.

Hydrus, pensei que fosses mais esperto. Diz-me então, quais foram os jogos que puxessem a PS3 até aos limites? É que o Killzone 2, segundo os programadores, só utiliza 60% do poderio da consola.

Netweb... já tens idade para ter juizo. Noutro sitio nao te portavas assim e tinha-te me melhor consideração.

E sim, isto para quem não percebe de programação. Retirem o Prost-Processing effect do Killzone 2 e vão ver as texturas do jogo. Por alguma razão ele corre com aquela fluidez. não sabem o que é o Post Processing effect? Crysis. Isso sim, é que se pode chamar de verdadeiro portento gráfico e abusa desse efeito, mas tambem abusa de texturas de altissima resolução. Assim como o Gears 2 que apesar de correr a 30 frames, usa e abuso de texturas de alta resolução e Prost Processing effect. Mas isto já é muito para vossa cabeça.
Cumplice
25/02/09 @ 18:24
#39
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
@Djrds, já verificaste se a beta já se iniciou, ou recebeste a key de validação?

@Mochito, tu és o gajo que dizes que Pes 2009 é melhor que Fifa09 não sendo como opinião mas como facto. És o gajo que afirmas que a 360 é a melhor, ou tem o melhor catálogo não como opinião pessoal mas como afirmação.

Qualquer um pode fazer cursos, secas e mecas... Mas existe aqueles que dão opiniões e outros que dão afirmações. Eu ao menos com curso não ando para aqui a falar de specs ou a dar provas que garante o funcionamento de um jogo num DVD.

Se tu acreditas nos gajos da Epic força nisso, se eles dizem é porque deve ser verdade, é das minhas produtoras preferidas. Mas isso torna o facto de apresentar melhor?

Alias o melhor para mim está nas gerações passadas! Eu sou aquele que define, "não importa o poder da plataforma, mas sim a originalidade do jogo".

Abraços.
Edited 3 times, most recently on 25/02/09 @ 18:38
G.O.E
25/02/09 @ 18:26
#40
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
@Djrds, ás de me dizer quais os jogos nas consolas q apresentam melhor grafismo q killzone2, e não me venhas com o link do google, pq só te estas a ownar a ti proprio com isso lol mostra falta de capacidade para defenderes as tuas opiniões. quando não se tem argumentos para justificar as nossas opiniões o melhor é mesmo dar o braço a torcer.

abraço

M0chit0- "A Xbox 360 é melhor a lidar com gráficos devido á sua memória Ram."

Na teoria

Agora, na practica

Esta visto qual o jogo e para qual consola q apresenta melhores graficos. contra factos não ha argumentos.

agora pode é haver 2 grupos de pessoas, aquele q vê, e aquele q não quer ver.

cumpz
Edited 3 times, most recently on 25/02/09 @ 18:35
perasboy
25/02/09 @ 18:27
#41
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Estamos perante uma fanboy war por um jogo que deve ser ainda pior que o do 50cent lol
Djrds
25/02/09 @ 18:28
#42
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Cumplice, pah até agora ainda não recebi nada :S
Supostamente havia de ser hoje :|

G.O.E, está bem.
Fica lá com a bicicleta.
MarcoRosas
25/02/09 @ 18:29
#43
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Quem não sabe é como quem não vê.

Programar em WPF da-me bem mais dores de cabeça que em WinForms, no entanto se bem feito, o resultado é bem superior.
Se apenas quiser despachar fica ela por ela.
São paradigmas diferentes, q obviamente obrigam a mais trabalho inicialmente. Depois de entrar em velocidade de cruzeiro desaparece o "ahh em WinForms é que era, tudo a primeira".

Portanto, so da mais dores de cabeça pq nao sabe mais.
M0chit0
25/02/09 @ 18:36
#44
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Cumplice, estas enganado. Hoje digo que o FIFA 2009 é superior ao PES 09. Porque? Porque eu, ao contrario de ti e mais alguns, sei ver a REALIDADE. E não, nem todo o catalogo da 360 é excelente. Too Human, DOA4, Amped 3, Crackdown ou mesmo Infinite Undiscovery (isto falando de exclusivos) são jogos de fraca qualidade. Ah mas espera, como posso eu estar a dizer isto se sou um fanboy pago pela MS... acordem para vida.

E sim, MarcRosas, não tens razão. Se a programação de jogos for levada ao limite em C++, pode-se criar algo tão unico na 360 como um Crysis por exemplo. E Sim, caber num DVD9 LooL
G.O.E
25/02/09 @ 18:40
#45
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Djrds "G.O.E, está bem. Fica lá com a bicicleta."

Só te fica bem admitires, vês, não costou nada, não doi gostar dos jogos de outras consolas. ;)

abraço
Cumplice
25/02/09 @ 18:48
#46
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
@Mochito eu tenho o Fifa 09, alias sei que tens o Pes 2009! Se gostas não tenho nada contra.

Ao contrário de mim tu demoraste muito tempo a constatar esse facto, quando ao S....999 não sei.

Para alguns esses jogos são excelentes qual o problema?

@Mochito eu quero lá saber se sou fanboy ou não, não sou muito de acusar os outros!

Tu deves pensar que a 360 é igual ao PC, que os dados instalados num HDD são iguais aos utilizados no DVD, se fosse assim podiam correr directamente, certo?

Abraços.
Djrds
25/02/09 @ 18:50
#47
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
G.O.E, admitir?
Eu não admiti nada. Simplesmente não quis continuar a conversa.
Gostar de jogos de outras consolas!?
Se eu não gostasse não tinha comprado uma ps3 -.-
Edited 1 times, most recently on 25/02/09 @ 18:51
G.O.E
25/02/09 @ 18:53
#48
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Djsrs " Eu não admiti nada. Simplesmente não quis continuar a conversa."

xD pq sabes q não tens razão.

hasta
Lö¢h-Ñ@h
25/02/09 @ 18:53
#49
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Qual killzone 2, qual gear 2... Td a gente sabe que o melhor jogo graficamente é o noby noby boy :D

Eu axo k voces nao jogam a consola nenhuma... gastam o tempo td para aqui a discutir :o
Hydrus
25/02/09 @ 18:53
#50
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Mochito toda a gente sabe que esse 60% da capacidade é bullshit. E eu estava a falar em jogos que puxam o nivel gráfico das consolas e estabelecem um standart gráfico, por exemplo, o Gears em 2006 e ,IMO, o KZ este ano. Por que é que só vemos a Epic a puxar os gráficos da 360? Se é mais poderosa então teoricamente deveria estar a puxar grandes gráficos de todos os seus exclusivos. Na Ps3 já temos vários titulos a "apontar" para marcarem um novo standart.

E não concordo contigo quanto a ser possivel existir algo como o Crysis na actual geração de consolas. Nem a Ps3 nem a 360 poderiam aguentar com o jogo da Crytek.

Comentários: 1-50 de 66 próximos →

Queres comentar este artigo? Faz log in, ou regista-te!

X Ver Galeria