Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft incorpora o erro 'E74' na garantia

Erro está relacionado com o RROD.

A Microsoft confirmou que as consolas Xbox 360 que sofram do erro 'E74' serão abrangidas pela garantia. Inicialmente os consumidores eram obrigados a pagar pela reparação.

No comunicado de imprensa da Microsoft é possível ler-se: "Estamos conscientes de que uma percentagem muito pequena de nossos clientes têm reportado um erro que exibe 'E74' no ecrã".

"Depois de investigar o problema, temos verificado que o erro 'E74' pode indicar uma falha geral de hardware que está associado ao erro das três luzes vermelhas (RROD). Como resultado, decidimos cobrir as despesas com as reparações relacionadas com a mensagem de erro 'E74' durante os três anos de garantia para o programa geral de certas falhas de hardware que foi anunciado em Julho de 2007."

Todos os que pagaram pela reparação da sua consola e que a reparação esteja relacionada com o erro 'E74' serão reembolsados pela Microsoft nas próximas semanas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários