Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Batman Arkham City já à venda

Lojas Australianas quebram data.

Como já vai sendo comum com os lançamentos de alto perfil, a data de lançamento de Batman: Arkham City foi quebrada e o jogo já é vendido na Austrália.

A EB Games começou a vender o jogo um dia antes do lançamento fazendo com que a rival GAME decidi-se seguir o exemplo e agora os fãs já podem comprar um dos mais aguardados lançamentos do ano.

Numa era na qual lojas independentes vendem os jogos mais cedo, praticamente das poucas vantagens que tem sobre as grandes cadeias de lojas, vai sendo frequente ver essas grandes lojas a fazer extamente o mesmo.

Por outro lado, quando já é possível jogar o jogo através de uma versão ilegítima vários dias, por vezes semanas, antes porquê fazer esperar o consumidor legítimo que apoia a indústria?

De qualquer forma a Europa vai ter que esperar por dia 21, a não ser que alguém consiga furar a data de tanto entusiasmo ou algo diferente pois atualmente vivemos na era onde todos querem ser aquele a quem o correio chegou 20 segundos mais cedo que aos restantes.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Batman: Arkham Asylum

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários