Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Assassin's Creed na Grécia em 2019

Estava planeada para Origins.

Depois dos rumores sobre Assassin's Creed Origins, que a dada altura sugeriam que poderia decorrer na Grécia Antiga, chegam agora rumores que o próximo jogo da série vai mesmo decorrer nesse país.

Liam Robertson, conhecido pelo Unseen64, onde revela curiosidades e segredos sobre videojogos cancelados, avança que, de acordo com as suas fontes, a Grécia estava planeada para Origins e surgiria juntamente com o Egito, mas decidiram dedicar um jogo todo à Grécia.

Robertson diz que o próximo Assasin's Creed chegará em 2019, a Ubisoft já confirmou que pelo menos em 2018 não teremos um novo jogo e se focará no apoio a Origins, e decorrerá na Grécia.

Já desde 2015 que os fãs ouvem rumores sobre um Assassin's Creed na Grécia e muitos acreditaram que seria Origins, enquanto outros acreditam que é o mais natural e lógico após os eventos de Origins.

Além das informações que recebeu de fontes anónimas, Robertson alerta ainda para o facto de Raphael Lacotes, director de arte na série Assassin's Creed e director em Origins, esteve recentemente na Grécia, para férias segundo disse, mas o que não impediria "outras coisas".

Gostarias de ver Assassin's Creed na Grécia Antiga?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários