Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Killer7 com direito a remaster

Tal como Flower, Sun and Rain.

Antes de se tornar conhecido entre as massas com No More Heroes, Goichi Suda produziu alguns jogos que se tornaram autênticos clássicos de culto, um dos maiores é mesmo Killer7.

Lançado em 2005 na Nintendo GameCube e PS2, Killer7 é visto como um título simplesmente excêntrico e irreverente, especialmente pelo seu conceito e narrativa. Aqui, assumes o papel de uma personagem que se consegue transformar em sete outras personagens: os Killer 7.

Ele terá de executar diversas missões num gameplay que combina diferentes perspectivas. Ainda hoje é visto como uma das melhores obras de Suda e hoje foi anunciado que terá direito a remaster, mas ainda sem detalhes adicionais.

A confirmação que está a ser planeado um remaster de Killer7 foi a grande novidade do dia, sem informações sobre plataformas ou data. A Grasshopper Manufacture diz que levará o seu tempo com o projecto, mas confirmou que é uma realidade.

Ver no Youtube

Além de Killer7, foi também confirmado que Flower, Sun e Rain, lançado originalmente na PS2 em 2001 e em 2009 na Nintendo DS, também terá direito a um remaster nas plataformas actuais.

Esta é uma aventura onde explorarás uma ilha para resolver diversos mistérios e impedir um atentado num avião.

Read this next