Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars Battlefront 2 terá novo sistema de progressão

Longe das micro-transações, focado na habilidade do jogador.

A Electronic Arts anunciou que é stá a chegar uma importante atualização de Star Wars Battlefront II, através da qual a editora remove qualquer intenção de colocar micro-transações no jogo.

Desde o seu lançamento que os criadores se têm empenhado para fazer todas as alterações necessárias no jogo, com base no feedback dos fãs, de forma a conseguir um melhor jogo para todos os jogadores.

Hoje, a DICE e a EA anunciaram com grande entusiasmo a atualização que inclui uma completa modificação no sistema de progressão do jogo, e que será implementada no dia 21 de março.

Com esta atualização, a progressão é agora linear. Star Cards, ou qualquer outro item que afete o gameplay, será apenas obtido através do próprio gameplay e não estará mais disponível para venda. Em alternativa, ganharás pontos de experiência para as classes, personagens heroicas, e para as naves que escolhas jogar em multiplayer. Se ganhares pontos de experiência suficientes para subir o nível, irás receber um Skill Point que poderás usar para desbloquear ou melhorar o Star Card elegível que gostarias de equipar.

Ficarás com tudo o que já conquistaste ou desbloqueaste. Ficarás com todas as Star Cards, heróis, armas, ou qualquer outra coisa que tenhas ganho. O que tenhas ganho ficará disponível para usar com esta atualização, independentemente do progresso que tenhas feito no jogo.

As Caixas não incluirão Star Cards e estas não podem ser compradas. As Caixas serão conseguidas através do login diário, completando Milestones, e através de desafios cronometrados. Dentro destas Caixas, irás encontrar Credits ou itens estéticos, como emotes ou poses vitoriosas, mas nada que tenha impacto no gameplay.

Cover image for YouTube videoBATTLEFRONT 2 - LUKE SKYWALKER EM ULTRA WIDE - GAMEPLAY

A partir de abril, poderás obter looks diretamente através de Credits ou Crystals. O primeiro look está a chegar, o que significa que poderás ter novas aparências para os teus heróis e troopers, através do uso direto de Credits (conquistados no jogo) ou Crystals (disponíveis para compra e através das lojas). Se alguma vez sonhaste em fazer parte da Resistência como Rodian, a tua oportunidade está agora ao virar da esquina.

Estas alterações são um importante passo e os criadores irão continuar a melhorar o jogo e a adicionar conteúdo novo. Haverá ainda muito mais! Para além dos patches contínuos, também será adicionado um número de novos modos de jogo ao Star Wars Battlefront II nos próximos meses. Alguns deles, como o Jetpack Cargo, recentemente lançado por tempo limitado, são completamente diferentes do que qualquer um outro que possas ter experienciado no jogo, e os criadores estão ansiosos por poder revelar tudo o que têm planeado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários