Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Metade dos donos de uma Switch vão subscrever ao serviço online

Revela novo inquérito da Famitsu.

A Nintendo apresentará o seu serviço online pago para a Nintendo Switch no Outono e a Famitsu tentou descobrir a opinião dos jogadores sobre a chegada deste serviço à sua consola.

A popular híbrida da Nintendo posicionou-se como a consola mais vendida no Japão, quebrando recordes não só no seu país como em muitos outros por todo o mundo, o que torna a chegada deste serviço pago numa questão altamente importante para todo os jogadores.

De acordo com a Famitsu, 54.7% dos inquiridos disseram desde logo que estão prontos para pagar e vão subscrever ao serviço assim que ficar disponível. Além de pagar para aceder aos modos online dos seus jogos, também terão direito a clássicos do catálogo da Nintendo.

No entanto, 36% confessaram que ainda não decidiram, preferindo esperar para ver o que este serviço apresentará a todos os consumidores com uma Nintendo Switch.

A Nintendo Switch está disponível desde 3 de Março de 2017 e em 2018 promete continuar a sua trajectória impressionante, especialmente com a chegada de jogos como Yoshi, Fire Emblem e Super Smash Bros.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários