Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hoje teremos novidades de Sonic

Num evento especial da SEGA.

Depois de Sonic Mania e Sonic Forces, a SEGA está já a preparar novidades do seu ouriço azul, novidades que serão reveladas durante o evento South by Southwest Film Festivam em Austin, Texas, nos Estados Unidos da América.

Será pelas 20:30 de Portugal continental que a SEGA iniciará a apresentação "Gotta Go Fast: The Official Sonic the Hedgehog Panel", para a qual anunciou que seriam reveladas novidades sobre o futuro de Sonic.

Takashi Lizuka, responsável pela Sonic Team, e Tyson Hess, director de animação em Sonic Mania são dois dos apresentadores que estarão presentes no SXSW para falar de Sonic. Entre os temas estará o futuro de Sonic, novos projectos e colaborações.

De momento, ainda não sabemos o que esperar do evento, mas os rumores indicam que será apresentado um novo jogo de corridas com personagens da SEGA, que teremos notícias sobre o filme da Paramount Pictures e ainda informações sobre a prestação de Mania e Forces.

Qual o teu maior desejo para o futuro de Sonic?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários