Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Super Mario Odyssey - lista das lembranças e como desbloqueá-las a todas

Cada um dos souvenirs, onde podes comprá-los, e quanto custam.

As lembranças de Super Mario Odyssey consistem em coleccionáveis cosméticos que podes encontrar no jogo e que consegues obter em diferentes lojas com preços distintos.

Nesta página, dar-te-emos todas as informações que precisas de saber sobre eles, incluindo uma lista de lembranças em Super Mario Odyssey, os preços das lembranças e como desbloqueá-las a todas.



Super Mario Odyssey - preço de cada lembrança e como as podes desbloquear

No que diz respeito a coleccionáveis, temos chapéus e roupas para o Mario e uma série de autocolantes para adornar a parte exterior da Odyssey. Mas não existe nada para o interior da tua nave? Até mesmo a decoração necessita de alguma atenção e Super Mario Odyssey tem a solução para isso. Nada mais, nada menos que lembranças - itens especiais que são únicos em cada reino que visitas.

A maioria dos reinos tem pelos menos dois de cada - e cada um é inspirado num monumento, NPC ou momento do jogo. Estas também não podem ser compradas com as moedas de ouro. Uma vez que estes itens são tão especiais, terás que coleccionar as moedas roxas de cada região. Estas são únicas em cada reino e não podem ser transportadas para outros mundos. Por isso, se há uma lembrança de que gostes imenso, terás que procurar em cada metro quadrado do reino para que a consigas comprar.

Estes itens variam no preço entre 5 a 25 moedas regionais (e tendo em conta que há entre 50 a 100 moedas por mundo, vais gastar imensas moedas num pequeno objecto) por isso é melhor começares a procurá-las logo no início da tua jornada. Assim que os compres, estas lembranças serão orgulhosamente colocadas no interior da tua nave e aparecerão em cutscenes entre reinos durante a história.

Nome da lembrançaCustoReinoDescrição da lembrança
Conjunto de Almofadas Cogumelo10 moedas regionaisCogumeloO padrão em cogumelo destas almofadas aguentou bem a passagem do tempo. Um pano de mesa também está incluído no conjunto.
Modelo do Castelo da Peach25 moedas regionaisCogumeloQuem não quer um modelo à escala deste famoso castelo? Até o belo vitral no centro foi fielmente recriado.
Peluche do Sapo5 moedas regionaisCapEstes pequenos sapos usam chapéus altos como forma de defesa, algo tão fofo que não resistiram a convertê-los em brinquedos!
Modelo da Torre em Bonneton25 moedas regionaisCapEste modelo da torre no reino Cap é popular com turistas graças à fiel recriação da arquitectura da mesma.
Modelo do T-Rex5 moedas regionaisCascadeA pose deste dinossauro parece tão real que quase o consegues ouvir rugir!
Troféu Triceratops 25 moedas regionaisCascadeA réplica de um fóssil de dinossauro real do reino Cascade. Pendura-o na parede e terás a tua sala completamente transformada!
Estátua do Jaxi5 moedas regionaisSandNa região de Tostarena, os Jaxi vivem ao lado da população desde tempos antigos. Esta estátua é feita das pedras das ruínas!
Modelo da Pirâmide Invertida25 moedas regionaisAreiaUm local famoso nas ruínas de Tostarena. Até os detalhes mais subtis foram extremamente bem recriados.
Rubber Dorrie5 moedas regionaisLakeFãs da universalmente adorada Dorrie já há muito que pediam uma réplica com este nível de qualidade. Foi desenvolvida de forma a que pareça a verdadeira.
Cúpula subaquática25 moedas regionaisLagoEste globo de neve da Water Plaza no Lago Lamode usa água do Reino do Lago.
Flores do Jardim do Vapor5 moedas regionaisMadeiraEste arranjo floral popular nos Jardins de Vapor é tradicionalmente dado como presente.
Regador do Jardineiro25 moedas regionaisWoodedEste regador em forma de robô foi feito de forma a parecer-se com os habitantes do reino da Madeira. É uma óptima lembrança e serve também para jardinagem!
Palmeira5 moedas regionaisPerdidoEsta planta cresce por toda a Ilha Esquecida. Podem crescer mesmo no pântano mais venenoso e por isso tornaram-se bastante populares com jardineiros.
Mobile de borboletas25 moedas regionaisPerdidoInspirado nas borboletas que vivem na Ilha Esquecida, não te impressiones se ficares perdido no tempo quando estiveres a olhar para esta beleza.
Modelo da New Donk City Hall 5 moedas regionaisMetroEste modelo em miniatura do New Donk City Hall (com luzes a funcionar!) tem sido um grande sucesso com os visitantes do reino Metro.
Estátua da Pauline25 moedas regionaisMetroEsta estátua da Presidente de New Donk City, Pauline, foi feita como forma de celebrar a sua popularidade.
Tapete Shiverian5 moedas regionaisNeveCom os mesmos padrões que podemos encontrar no vestuário Shiverian, este tapete é óptimo para te aquecer dos pés à cabeça!
Bonecas Shiverian25 moedas regionaisNeveAbre uma destas bonecas tradicionais e outra sairá de dentro! É difícil de distingui-las mas elas são baseadas em vencedores de corridas passadas.
Modelo da Torre de Vidro5 moedas regionaisBeira-marUma réplica da Torre de Vidro que se ergue no centro de Bubblaine!
Frasco de areia25 moedas regionaisBeira-marCada olhar sobre este frasco de areia da costa de Bubblaine evoca memórias soalheiras de momentos descontraídos que passaste na praia.
Garfos5 regional coinsLuncheonInspirado nos habitantes do Monte Volbono, este belo par de cutelaria parece-se com um pai e com um filho.
Prato de Vegetais25 moedas regionaisLuncheonEste brinquedo faz-te acreditar que estás a brincar com comida verdadeira do Monte Volbono. Também podes empilhá-los como se fossem blocos!
Lanterna de Papel5 moedas regionaisBowserPodes encontrar estas lanternas no Castelo do Bowser. Nos velhos dias, as pessoas usavam-nos para iluminar o seu caminho!
Estátua do Jizo25 moedas regionaisBowserPresentes em todo o lado, estas divindades guardiãs protegem viajantes de forma silenciosa.
Fragmento de Lua5 moedas regionaisLuaEste estranho fragmento de rocha foi encontrado no Desfiladeiro Honeylune. Os seus efeitos são... desconhecidos.
Candeeiro da lua25 moedas regionaisLuaEsta lua giratória é uma forma estilosa de dar mais brilho à tua sala. Está também muito bem construído e é bem mais resistente do que aquilo que parece!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Mario Odyssey

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor

Dom Reseigh-Lincoln

Contributor

Dom Reseigh-Lincoln has been playing - and writing about - games for so long, his family have finally accepted he's never going to properly grow out of it. He's also the editor over at nintendolife.com.

Comentários