Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars Battlefront 2 - Como encontrar todos os Itens Escondidos da campanha

Aqui está tudo o que precisas para dominar a campanha como Iden Versio.

Durante a campanha de Star Wars Battlefront, existirão um número de Itens Escondidos espalhados por toda e cada missão para coleccionares. Neste guia de coleccionáveis da campanha de Stars Wars Battlefront 2, iremos providenciar-te com a localização e cada item em todos os níveis da campanha de Battlefront 2, e ainda as recompensas que podes obter por encontrá-los a todos.

Para mais informações relacionadas com Star Wars Battlefront 2, incluindo como dominar na campanha jogando como Iden Versio as melhores armas e Star Cards que poderás querer usar, visita o nosso guia geral de Star Wars Battlefront 2.

Guia da Localização dos Itens Escondidos em Star Wars Battlefront 2

Logo abaixo, iremos detalhar a localização de todos os Itens Escondidos de Battlefront 2 em ordem cronológica. Iremos dividir os grupos de coleccionáveis seguindo a ordem das missões em que podem ser encontrados para que tudo o que tenhas de fazer seja consultar a secção da campanha que é relevante para ti.

Para não perderes o rasto dos Itens Escondidos que já encontraste até ao momento, dirige-te à tab Career no menu principal de Star Wars Battlefront 2, onde poderás fazer scroll até à pagina Milestones e descobrires que Itens escondidos já obtiveste em cada uma das missões. Assim que os tenhas adquiridos a todos numa certa missão podes trocá-los por Créditos, que podem, por sua vez, ser usados na compra de objectos com caixas de loot ou desbloquear novos Heróis e Vilões.

Localização dos Itens Escondidos em Cleaner

Nesta missão de abertura, terás o papel do robô pessoal de Iden Versio, com a missão de a libertares da prisão dos rebeldes. Assim que chegares a uma área grande a bastante ampla, com pelo menos dez guardas rebeldes espalhados pela vizinhança, procura por um local no meio do mapa que se encontra por baixo de um corredor superior. Dirige-te para as traseiras da área (o mais longe possível janela gigante com vista para o espaço), e aparecerá o comando X/Quadrado para interagires com o objecto e obteres o primeiro coleccionável.

gg

O segundo Item Escondido coleccionável pode ser encontrado assim que estejas a jogar como a própria Iden Versio. Quando conseguires arranjar uma pistola, encontrar-te-ás a percorrer um corredor em direcção a uma área com três guardas rebeldes à tua frente, e mais dois no corredor para a esquerda. Vira à esquerda, dirige-te para o corredor, mas vira novamente à esquerda para longe do corredor, onde encontrarás uma caixa que o teu robô pode cortar, e obter o Item que se encontra lá dentro.

Localização dos Itens Escondidos em The Battle of Endor

No início da missão, desce para a área mais baixa à tua esquerda e continua a seguir em frente até que estejas por baixo das ruínas de um AT-AT. Agora procura no chão de modo a encontrares um caixote com um Item Escondido.

O próximo Item Escondido coleccionável pode ser encontrado depois de teres falado com o Admiral. Quando passares por um grupo de rebeldes na parte de fora de uma porta, derrota-os e usa o teu robô para entrares na pequena base. Lá dentro, corta o caixote e mais um item Escondido estará à tua espera.

gg

Assim que chegares junto aos Stormtroopers que foram emboscados pelas tropas rebeldes, vira à esquerda para terreno mais baixo onde encontrarás uma porta para outro bunker. Entra lá e mais um caixote com um Item no seu interior estará à tua espera.

O próximo Item escondido coleccionável pode ser encontrado assim que tenhas derrotado o AT-ST raptado. Elimina igualmente as tropas rebeldes e depois dá uma olhada ao nível mais baixo da torre no chão onde encontrarás um caixote que contém um Item escondido. Outros caixotes estarão por cima.

gg

Assim que estejas no topo da torre a lutar, dirige-te até ao fim da plataforma e encontrarás o Item Escondido coleccionável perto do X-Wing caído.

Localização dos Itens escondidos em The Dauntless

Para os primeiros dois coleccionáveis na missão The Dauntless, precisarás de ter embarcado na nave rebelde. Assim que estejas a bordo e tenhas derrotado os troopers rebeldes, dirige-te para a área logo a seguir ao hangar principal, vira-te e encontrarás um pequeno caixote perto de dois maiores. Salta sobre o mais pequeno, de seguida para os maiores e depois vasculha o tecto para descobrires o Item Escondido enfiado numa borda.

gg

Para o segundo Item Escondido, dirige-te para a sala ampla com dois níveis, onde a Iden tem que activar e depois defender dois pontos nos computadores. Dirige-te para o andar inferior, por baixo da plataforma acima, e encontrarás o caixote enfiando num canto, perto de mais algumas caixas.


Precisas de mais ajuda com Star Wars Battlefront 2? Então não te esqueças de dar uma vista de olhos aos nossos guias sobre como encontrar os Itens Escondidos da campanha, todas as informações sobre os Heróis e Vilões do jogo, como dominares o modo Galactic Assault, o modo Strike e o Starfighter Assault. Não te esqueças também de visitar o nosso guia sobre os tipos e recompensas das Caixas de Loot e ainda como ganhar Créditos e Battle Points.


Localização dos Itens Escondidos em The Storm

O primeiro Item Escondido pode ser encontrado no pátio com a estátua do Admiral Versio, logo antes de chegares a Gleb. Vasculha a área à tua esquerda que está repleta de caixotes e encontrarás o Item Escondido no topo, acima do resto.

O Item Escondido seguinte pode ser encontrado assim que chegues à estrada com os quatro Stormtroopers e um Heavy a patrulhar à tua frente. Dirige-te para o grande portão à esquerda e encontrarás o Item Escondido num caixote à tua direita.

gg

Quando receberes o aviso de que tens como objectivo raptares o AT-AT, vira-te e segue em direcção à plataforma elevada à tua esquerda. Um Item Escondido dentro de um caixote estará à tua espera.

gg

Localização dos Itens Escondidos em Under Covered Skies

Assim que estejas fora do X-Wing e de volta a terreno sólido, dirige-te até ao fim da plataforma longa e o caixote com o Item escondido pode ser encontrado à tua esquerda, logo após um conjunto de escadas.

gg

Assim que tenhas saído da torre após atacares o TIE Fighter, podes encontrar o caixote com o Item Escondido no pátio em frente à torre, logo abaixo da escadaria principal.

gg

Quando tiveres de enfrentar AT-ST, dirige-te para o edifício à tua direita para obteres um lança foguetões e segue sempre em frente até que saias do outro lado do edifício. Terás dois TIE Fighters estacionados aí, cada um deles apenas com uma asa, e o caixote com o Item Escondido pode ser encontrado no topo de um corredor ao lado do TIE Fighter à direita.

gg

Este pode ser o total de Itens Escondidos que encontramos até agora na campanha singleplayer de Star Wars Battlefront 2 mas não te esqueças de passar novamente neste guia pois iremos actualizá-lo sempre que descobrirmos novas localizações destes valiosos coleccionáveis.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars Battlefront II

PS2, Xbox, PSP, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários